X

FOTOS

Publicada em 16/10/2020 às 18:09 | Atualizada em 16/10/2020 às 18:19

Corey Gamble chama Kendall Jenner de rude e idiota após briga com Kylie Jenner

A discussão aconteceu durante um episódio de Keeping Up With The Kardashians

Da Redação

X

Durante um episódio de Keeping Up With The Kardashians, Kendall e Kylie Jenner acabaram brigando em uma viagem para Palm Springs. Depois, Kendall, Kylie e Corey Gamble - namorado da mãe das socialites, Kris jenner - acabaram no mesmo carro para voltar de um jantar. As coisas complicaram quando Kylie se recusou a levar Kendall até a casa dela. A modelo acusou Corey de xingá-la durante a briga.

Segundo a People, no episódio, a família tem que lidar com as consequências da briga, e nenhuma das partes envolvidas quer assumir qualquer culpa pelo incidente.

Ao falar com Kim e Kourtney, Khloé Kardashian disse que o envolvimento de Corey na briga deixa a situação ainda mais complicada:

- Já havia tensão quando a noite começou. Tinha muita tensão no jantar. Estava crescendo e crescendo, acho que acabou de transbordar e foi isso que aconteceu. Acho que é uma droga para todos. As irmãs podem superar isso. Só me sinto mal por mamãe estar no meio. Realmente. Eu não consigo imaginar eu me sentindo assim. É uma m***a.

Kylie, já em sua casa, em Los Angeles, diz à Kris que não está falando com Kendall:

- Acho que ela pensa que está certa na situação e eu acho que eu estou certa. Então, não sei. Eu acho que a noite toda ficou fora de controle, e foi muito. Acho que houve muitos problemas de comunicação Só me sinto mal porque estamos todos muito chateados e as coisas ficaram fora de controle.

Enquanto isso, Kendall decide ligar para Corey e diz:

- Eu sinto que você era o adulto nesta situação, e você lidou muito mal com isso.

Então, namorado de sua mãe respondeu:

- Isso é entre vocês. Você fica trazendo esse tema como se fosse nós contra você.

Outra vez, as coisas acabaram tomando um rumo desagradável e Corey chegou a chamar Kendall de rude e idiota:

- Você tem sido uma pessoa rude há anos. Você é uma idiota quando tem vontade, fica irritada sem motivo. Estou prestes a lhe contar a verdade sobre como você é. Você não se desculpa por nada.

- Você nem me conhece. Só porque eu não fico te bajulando não significa que eu sou uma idiota. Eu não consigo nem mesmo um pedido de desculpas, respondeu Kendall.

No confessionário, a modelo afirmou:

- Corey, ele simplesmente não está certo nesta situação e eu prefiro que ele apenas admita e diga desculpas, seja homem. Mas se isso não acontecer, vamos continuar andando em círculos.

A seguir, confira os momentos mais marcantes de Keeping Up With The Kardashian:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.