X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/09/2020 às 08:30 | Atualizada em 16/09/2020 às 08:35

Kendall Jenner finalmente explicou seus motivos para definir Kourtney Kardashian como a pior mãe da família; entenda!

A modelo, junto com a irmã, marcou presença no podcast Sibling Reverlry With Oliver & Kate Hudson e falou sobre o assunto

Da Redação

The Grosby Group

Eita! Kendall Jenner marcou presença no podcast Sibling Reverlry With Oliver & Kate Hudson e finalmente explicou por que considera Kourtney Kardashian, como a pior mãe de sua família. 

Em dezembro de 2019, quando foi ao The Late Late Show With James Corden, a modelo participou, com Harry Styles, do quadro Spill Your Guts or Fill Your Guts, em que ou ela responderia algo polêmico ou teria que comer algo muito nojento! E ao invés de comer algo de revirar o estômago, Kendall escolheu Rob Kardashian como o melhor pai e depois colocou Khloé, Kim e Kylie - nessa ordem - como melhores mães. Ou seja, ela deixou Kourtney em último lugar!

E no podcast, que contou com a presença de Kendall e Kourtney, ambas discutiram sobre a família e, claro, falaram sobre essa opinião polêmica da caçula da família. Quem começou falando foi a ex de Scott Disick:

- Kendall recentemente disse algo que eu não fiquei feliz. Ela foi no James Corden e eles estavam avaliou seus irmãos em ordem de melhor pai para pior pai e ela... eu a vi logo depois em uma festa e ela correu até mim e disse, tipo: oh meu Deus, eu disse isso e deixei você em último como melhor mãe e ha ha como se fosse uma piada, eu não quis dizer isso. E eu fiquei, tipo...

Em seguida, a amiga de Justin Bieber a interrompeu:

- Em primeiro lugar, não foi isso que eu disse a você. Eu fui até você, porque eu estava, tipo: vou colocar Rob antes de nós e do resto, então eu só não vou gostar... só vou jogá-los lá e juro por Deus que Kourtney foi o último.

A modelo ainda explicou que todos os seus irmãos são pais incríveis e, como ela não tem um filho, não pode realmente falar por ninguém. Mas eu sei visualmente como eles são incríveis.

Kourtney ainda disse:

- Todo mundo está sempre dizendo algo sobre mim. Então, eu sou a que menos precisa ter algo a ser falado sobre, explicou, imaginando que foi considerada a pior mãe porque a sua família acha que ela é um alvo fácil.

- Eu ou Khloé seríamos as mais fáceis de falar. Então eu sinto que, esqueça isso se você falasse [o mesmo] sobre Kim e Kylie. 

Por fim, as duas irmãs concordaram que Khloé e Kim são as mães mais rígidas da família.

Pelo menos tudo foi esclarecido, não?

Vale citar que, na época dessa lista feita por Kendall, Kim marcou presença no The Ellen Show e para a apresentadora Ellen DeGeneres, explicou que Kourtney havia ficado sensível com o ranking:

- Kendall devia ter apenas bebido ou comido uma tarântula ou o que quer que ela precisasse ter feito.

Logo abaixo, confira as polêmicas da família Kardashian-Jenner!


Khloé Kardashian publicou em seu Instagram uma foto com todos os membros da Família Kardashian, ou pelo menos quase todos. Acontece que Kris Jenner, que se separou de Bruce, ficou de fora, e ela não ficou nada feliz com isso, segundo o Radar Online. Depois que ela viu a foto, reclamou que não se lembra da última vez que teve uma foto com todas as suas filhas, disse uma fonte do site. - Bruce tem andado triste ultimamente e não quer sair de casa, porque está sendo ainda mais perseguido pelos paparazzi. Foi ideia das meninas para mostrar a ele que é amado, finalizou. Ainda de acordo com a publicação, Kris tem se ausentado da vida em família devido seu novo namoro com Corey Gamble e ela só convida as meninas quando precisa de alguma coisa ou quando aparece uma história de que ela está sendo negligente com a família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.