X

FOTOS

Publicada em 21/10/2020 às 18:04 | Atualizada em 21/10/2020 às 19:08

Aos 79 anos de idade, Betty Faria fala sobre cantadas na internet: Tem uns rapazinhos oferecidos

Cumprindo a quarentena, a atriz diz que sente falta de trabalhar

Da Redação

X

Betty Faria completou 79 anos de idade em maio deste ano e, como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, chegou a dizer, em entrevista ao O Globo, que é uma sobrevivente do sexo, drogas e rock and roll. Nesta quarta-feira, dia 21, em entrevista ao jornal Extra, a atriz falou sobre a quarentena e a saudade que tem de trabalhar:

- Sou caseira. O que eu sinto falta, além de trabalhar, senão eu enlouqueço, é de encontrar amigos, de ir ao cinema, teatro e depois sair para jantar, tomar um vinho, dar risadas. Está sendo uma chatice essa quarentena, porque eu sou grupo de risco e tomo cuidado. Quero muito trabalhar. Mas tem uma coisa boa: aprendi a transformar o veneno em remédio. Comecei a estudar, ver mais filmes, a direcionar mais o meu tempo para coisas que me enriquecem.

Betty, que já fala inglês e francês, começou a estudar espanhol na quarentena. A atriz afirmou que, durante o período de isolamento, passou a ser mais ativa nas redes socais, nas quais recebe cantadas de internautas:

- Acontece. Tem de tudo, não vou falar, porque tenho vergonha, mas tem uns rapazinhos oferecidos. Não dou confiança, porque a gente não sabe com quem está lidando do outro lado.

No entanto, Faria diz que nunca namorou pela internet:

- Nunca paquerei na internet. Sou muito cabreira e desconfiada, traumatizada por várias situações difíceis que passei na minha vida, e não baixo a guarda assim tão fácil. Nem na internet nem presencialmente.

A seguir,  relembre casais famosos que tiveram casamentos-relâmpagos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.