X

FOTOS

Publicada em 23/10/2020 às 19:00 | Atualizada em 23/10/2020 às 17:28

Jennifer Garner desabafa sobre o assédio dos paparazzis em sua vida: Um circo imenso!

Parece que o preço por ser famosa e perder a privacidade irrita um pouco a atriz

Da Redação

X

Depois de se relacionar por mais de dez anos com Ben Aflleck, Jennifer Garner deu uma entrevista para o programa Tell me more with Kelly Corrigan, e acabou reclamando que a mídia que a assediou incansavelmente durante o seu relacionamento com o ator.

Em qualquer lugar que eu ia era um circo imenso!  Por dez anos havia pelo menos seis carros e 20 deles no lado de fora da nossa casa, da escola [dos filhos] e até no pediatra. Você implora para eles [paparazzis]: 'por favor, fiquem longe da porta do pediatra, tenho uma criança doente, por favor. Mas quem se importa com o problema de uma celebridade idiota? A menos que seja seu filho passando por alguma coisa, ninguém vai se importar.

O início do ex-relacionamento deles se deu em 2005, a relação durou até 2015 e deu frutos a três filhos: Violet, de 14 anos de idade, Seraphina, de 11 anos de idade, e Samuel, de 8 anos de idade. A atriz comentou também que chegou até a acionar a polícia para tirar fotógrafos de sua porta de entrada.

Há dois paparazzis que me acompanham há nos, cobrem a minha vida há 15 anos. Um deles me disse uma vez: 'você não sabe como amamos acompanhar você e seus filhos, você não sabe como respeitamos vocês'. Eles me conhecem mais do que qualquer pessoa. Me acompanham a todo lugar que vou, eles me observam colocar as crianças no carro, me viram grávida, me acompanham fazendo compras.

O preço por ser famoso é realmente muito alto, principalmente na hora de não ter mais tanta privacidade, não é mesmo!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.