X

FOTOS

Publicada em 26/10/2020 às 19:20 | Atualizada em 26/10/2020 às 18:52

Anne Hathaway deixa escapar o nome de seu segundo filho durante uma entrevista

A atriz também comentou que já estava grávida durante as filmagens de The Witches

Da Redação

X

Anne Hathaway marcou presença nesta segunda-feira, dia 26, em um dos episódios da Live withe Kelly and Ryan para falar sobre o seu novo filme, The Witches, e acabou até confirmando o nome de seu segundo filho.

Durante a entrevista, a atriz também contou que estava grávida durante as gravações do filme e lembrou de uma pequena confusão durante uma prova de figurino onde a figurinista comentou que queria que Anne tivesse uma cintura bem justa.

- Eu tinha acabado de descobrir que estava grávida e pensei: Hum.. não! Não, acho que não. Estou lutando por uma razão! Eu apenas me conheço e sei que não serei tão livre. Não serei tão livre se estiver restrito em torno da minha cintura, então é melhor deixarmos tudo bem solto, respondeu para a figurinista. 

Já dentro de casa, a atriz comentou que existe uma pequena rivalidade entre Jack e Jonathan, isso mesmo, o filho mais novo de Anne se chama Jack. 

- Agora Jack é grande o suficiente para lutar e isso trouxe um novo elemento ao relacionamento deles que é realmente fofo.

Lembrando que Jack tem quase 11 meses e Jonathan tem quatro anos e meio. Além disso, é importante lembrar que The Witches foi lançado no mês de outubro nos Estados Unidos. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.