X

FOTOS

Publicada em 26/10/2020 às 14:20 | Atualizada em 26/10/2020 às 14:40

Junior Lima posta declaração para Monica Benini e Lucas Lima ironiza: Meu casal! Não, pera...

Cunhado de Junior e marido de Sandy, Lucas fez uma referência à confusão entre Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Vitão

Da Redação

X

Junior Lima fez uma declaração linda à esposa Monica Benini no último domingo, dia 25. O cantor publicou uma foto ao lado da estilista em seu perfil oficial do Instagram e escreveu um texto fofo no dia em que o casal completou seis anos de casado.

Hoje faz seis anos que oficializamos nossa união, de pura cumplicidade!!! Que sejamos sempre harmonia, meu amor @monicabenini!!! Te amo tudo tudo!!!, escreveu o irmão de Sandy.

Ironizando a confusão entre Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Vitão, Lucas Lima, cunhado de Junior e marido de Sandy, escreveu o seguinte na legenda: 

Meu casal! Não, pera...

E Monica também resolveu comemorar a data especial com Junior publicamente. Em seu perfil do Instagram, a empresária escreveu:

Há seis anos, praticamente nessa mesma hora, dizíamos sim um ao outro... nos prometíamos amor, respeito e parceria. E cumprimos, né amor? @junior_lima... é especial demais olhar para nossa história e perceber que seguimos nos escolhendo, dia após dia, dispostos a fazer com que o amor e a parceria só se fortaleçam, cada dia mais. Te amo infinito e além! Tamo junto, sempre!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Junior Lima (@junior_lima) em


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) em

Fofos, né?

A seguir, veja os melhores momentos da família de Junior Lima:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.