Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Enrique Lizalde morreu em 2013. Ele interpretava Alessandro e sua última novela foi em 2009, Mañana Es Para Siempre.
A Usurpadora foi um verdadeiro sucesso no Brasil. Lançada em 1998, a novela mexicana só chegou por aqui no ano seguinte e trouxe Gabriela Spanic brilhando na trama ao viver duas personagens simultaneamente, Paola e Paulina. Hoje em dia, a atriz continua fazendo sucesso em novelas no seu pais de origem, o México. Em 2017, ela veio ao Brasil e participou da pré-estreia do filme Amor.com, estrelado por Isis Valverde, e conversou com o ESTRELANDO! No final de 2019, ela voltou ao teatro para estrelar a peça ¡Ay por favor! La Usurpadora, mas o espetáculo está pausado por conta da pandemia do coronavírus. Confira, a seguir, o antes e o depois do elenco da novela!
Montagem-Divulgação
1
Estephanie Bracho era a personagem de Chantal Andere. A atriz continua com personagens na TV mexicana. Seu último trabalho foi em Tenías que ser tú.
Montagem-Divulgação
2
Assim como Gabriela, Fernando Colunga não abandonou as telinhas após o fim da novela. O ator, que interpretava o galã Carlos Daniel, atuou em Pasión y Poder e, em 2021, estará de volta às telinhas com Malverde: El Santo Patrón.
Montagem-Divulgação
3
Juan Pablo Gamboa vivia Willy, o marido de Estephanie. Em 2017, o ator colombiano atuou na série El Chapo e também no filme O Atirador: o Extermínio Final. Seus trabalhos mais recentes são as séries Sin Senos Sí Hay Paraíso, Legacies e El Final del Paraíso.
Montagem-Divulgação
4
Infelizmente, Magda Guzmán, que interpretava Adelina na trama, morreu no dia 12 de março de 2015, na Cidade do México, aos 83 anos de idade. A mexicana começou a carreira de atriz em 1941, tendo em seu currículo mais de 20 filmes e muitas telenovelas. Seu último trabalho nas telinhas foi em 2012 com Amor Bravío, exibido pela Televisa.
Montagem-Divulgação-Divulgação
5
Leda era a personagem de Dominika Paleta e, se você reconheceu o sobrenome, sim, ela é irmã de Ludwika, a Maria Joaquina da versão original de Carrossel! O último trabalho dela nas telinhas foi como Sofía Alarcón, na telenovela El Hotel de Los Secretos, de 2016.
Montagem-Divulgação
6
Rodrigo Bracho ficou por conta de Marcelo Buquet. Natural do Uruguai, ele continuou trabalhando na TV mexicana após o fim da novela. Entre 2017 e 2018, ele viveu Antonio Mansilla Landero na telenovela La hija pródiga e, em 2019, atuou em El Dragón: Return of a Warrior .
Montagem-Divulgação
7
Paty Díaz era a responsável pelas fofocas de Lalinha. A mexicana, que também participou de Rubi, continua a carreira de atriz. Além de Por amar sin ley, o último trabalho dela foi em Soltero con hijas.
Montagem-Divulgação
8
Enrique Lizalde morreu em 2013. Ele interpretava Alessandro e sua última novela foi em 2009, Mañana Es Para Siempre.
Montagem-Divulgação-Divulgação
9
Newsletter
E-mail enviado com sucesso!
Deixe um comentário
Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de
inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários,
acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
Montagem-Divulgação A Usurpadora foi um verdadeiro sucesso no Brasil. Lançada em 1998, a novela mexicana só chegou por aqui no ano seguinte e trouxe Gabriela Spanic brilhando na trama ao viver duas personagens simultaneamente, Paola e Paulina. Hoje em dia, a atriz continua fazendo sucesso em novelas no seu pais de origem, o México. Em 2017, ela veio ao Brasil e participou da pré-estreia do filme Amor.com, estrelado por Isis Valverde, e conversou com o ESTRELANDO! No final de 2019, ela voltou ao teatro para estrelar a peça ¡Ay por favor! La Usurpadora, mas o espetáculo está pausado por conta da pandemia do coronavírus. Confira, a seguir, o antes e o depois do elenco da novela!
Montagem-Divulgação Estephanie Bracho era a personagem de Chantal Andere. A atriz continua com personagens na TV mexicana. Seu último trabalho foi em Tenías que ser tú.
Montagem-Divulgação Assim como Gabriela, Fernando Colunga não abandonou as telinhas após o fim da novela. O ator, que interpretava o galã Carlos Daniel, atuou em Pasión y Poder e, em 2021, estará de volta às telinhas com Malverde: El Santo Patrón.
Montagem-Divulgação Juan Pablo Gamboa vivia Willy, o marido de Estephanie. Em 2017, o ator colombiano atuou na série El Chapo e também no filme O Atirador: o Extermínio Final. Seus trabalhos mais recentes são as séries Sin Senos Sí Hay Paraíso, Legacies e El Final del Paraíso.
Montagem-Divulgação-Divulgação Infelizmente, Magda Guzmán, que interpretava Adelina na trama, morreu no dia 12 de março de 2015, na Cidade do México, aos 83 anos de idade. A mexicana começou a carreira de atriz em 1941, tendo em seu currículo mais de 20 filmes e muitas telenovelas. Seu último trabalho nas telinhas foi em 2012 com Amor Bravío, exibido pela Televisa.
Montagem-Divulgação Leda era a personagem de Dominika Paleta e, se você reconheceu o sobrenome, sim, ela é irmã de Ludwika, a Maria Joaquina da versão original de Carrossel! O último trabalho dela nas telinhas foi como Sofía Alarcón, na telenovela El Hotel de Los Secretos, de 2016.
Montagem-Divulgação Rodrigo Bracho ficou por conta de Marcelo Buquet. Natural do Uruguai, ele continuou trabalhando na TV mexicana após o fim da novela. Entre 2017 e 2018, ele viveu Antonio Mansilla Landero na telenovela La hija pródiga e, em 2019, atuou em El Dragón: Return of a Warrior .
Montagem-Divulgação Paty Díaz era a responsável pelas fofocas de Lalinha. A mexicana, que também participou de Rubi, continua a carreira de atriz. Além de Por amar sin ley, o último trabalho dela foi em Soltero con hijas.
Montagem-Divulgação-Divulgação Enrique Lizalde morreu em 2013. Ele interpretava Alessandro e sua última novela foi em 2009, Mañana Es Para Siempre.
Percebemos que você recorre ao bloqueio de anúncios.
Por isso, resolvemos mandar essa mensagem para que você repense esse uso =)
Trabalhamos muito para que o conteúdo chegue rapidinho até você e nos preocupamos bastante com a qualidade e a veracidade das informações, por isso temos vários
profissionais de diversas áreas envolvidos nesse processo. Os anúncios formam fonte de renda necessária para a manutenção dessa equipe.
Se você reparar, não temos publicidade exagerada e nem invasiva. Que tal, então, nos colocar na sua lista whitelist do plugin de AdBlock? Desta forma, você ajuda a manter o portal cada dia melhor.
Confira abaixo como desativar:
1. Acesse o navegador em extensões;
2. Dê um clique direito com o mouse;
3. Selecione AdBlock;
4. Depois Pausar, você poderá optar por manter pausado somente este site.