X

FOTOS

Publicada em 29/10/2020 às 17:00 | Atualizada em 29/10/2020 às 16:12

Eduardo Costa fala sobre relação com Leonardo: - Eu não briguei com ele

Em entrevista ao colunista Leo Dias, o cantor também voltou a falar sobre a polêmica com Thaeme Mariôto

Da Redação

X
X
Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Eduardo Costa e Leonardo romperam os laços empresariais em julho deste ano, quando Costa deixou a empresa Talismã Music.

Nesta quinta-feira, dia 29, em entrevista ao colunista Leo Dias, o cantor afirmou que não houve brigas com Leonardo para que o rompimento acontecesse:

- Não teve nenhum problema entre Eduardo Costa e Leonardo. Na pandemia, nós não tivemos shows. O escritório ficou fechado. Eu, há três anos, já tinha vontade de ter um escritório próprio. Eu não tinha negócio com o Leonardo, eu nunca tive. O meu negócio era com o William, que é o nosso empresário. O que eu tive com o Leonardo foi o Cabaré, e mesmo assim nós não negociamos. Eu negociei o Cabaré, porque é uma ideia minha. Eu montei ele há dez anos. E levei ele para dentro da Talismã e ali a gente formou toda a produção.

E continuou:

- Na pandemia, como não tinha show, eu falei: agora é a hora de eu dar esse passo na minha vida e fazer o meu próprio escritório. Mas aí, por conta da live [referindo-se à polêmica envolvendo a filha da cantora Thaeme] virou uma briga Eduardo e Leonardo. Eu e o Leonardo nunca nem conversamos sobre isso. Ele não brigou comigo, eu não briguei com ele. Eu amo ele e ele me ama.

Eduardo Costa também aproveitou o momento para relembrar a polêmica, envolvendo Thaeme Mariôto e sua filha, na qual o cantor disse durante uma live com o cantor Leonardo que teria relações sexuais pensando no bebê:

- Leo, você sabia que naquele dia eu não bebi? Eu tava tão tenso naquela live. Mentira, eu não comecei a live bêbado, fui bebendo durante a live. Mas eu tava tão tenso, porque tinha mais de dois anos que eu e o Leonardo não nos encontrávamos para fazer esse show, nós não tínhamos ensaiado nada. E aí teve uma brincadeira com a filha da Thaeme, cara, na qual, no interior, existe o costume de quando vemos um menino bonito, a gente fala: Hoje, quando eu chegar lá em casa, eu e minha mulher vamos treinar para fazer um menino desse. Nós vamos lembrar desse menino. Essa brincadeira é comum em Minas Gerais. Ninguém vai transar pensando em uma criança. E muita gente levou isso para outro lado, e isso me causou uma revolta, porque estava se tratando de um bebê.

A seguir, relembre as polêmicas envolvendo Eduardo Costa:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.