X

FOTOS

Publicada em 30/10/2020 às 20:04 | Atualizada em 30/10/2020 às 20:07

Ludmilla completa time de técnicos do The Voice +, versão do reality só com candidatos idosos

A cantora se unirá a Mumuzinho, Claudia Leitte e Daniel na disputa musical

Da Redação

X
X
Divulgação

Depois do The Voice Brasil e o The Voice Kids, o formato de reality que é sucesso no mundo todo ganhará uma nova versão brasileira. O The Voice + contará apenas com candidatos de 60 anos de idade ou mais, e foi anunciado que o time de técnicos está completo com quatro artistas.

Como já tinha sido anunciado anteriormente, Mumuzinho, Claudia Leitte e Daniel já estavam confirmados como técnicos da nova versão. Na tarde desta sexta-feira, dia 30, foi divulgado o nome de Ludmilla, completando o elenco da competição musical. Anteriormente, rumores apontavam para o nome de Emicida para a quarta cadeira do The Voice +.

Em seu Instagram Stories, Ludmilla comemorou a novidade: 

- Estou muito feliz. Estava muito ansiosa para contar para vocês. Vocês não sabem o quanto é horrível para mim saber das coisas antes e não poder contar para vocês, só quando chegar o dia.

O The Voice + deve chegar nas telinhas da TV Globo em 2021. Relembre os queridinhos do The Voice Brasil:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.