X

FOTOS

Publicada em 01/11/2020 às 18:18 | Atualizada em 01/11/2020 às 18:38

Após eliminação em A Fazenda 12, Victoria Villarim se arrepende de ter feito aliança com Biel

Durante o Hora do Faro, a ex-peoa revelou também que se fosse solteira talvez ficaria com Lipe Ribeiro

Da Redação

X

Depois de ter sido eliminada em A Fazenda 12, na última quinta-feira, dia 29, Victoria Villarim passou a participar de todos os compromissos televisivos e neste domingo, dia 1º, foi ao ar a participação dela durante o Hora do Faro.

A ex-peoa aproveitou para falar sobre todas as confusões dentro do reality rural e comentou que só foi uma aliada de Biel porque o achou verdadeiro.

Eu achava que o Biel estava certo. Achei que a Stéfani, por ter se afastado, estava errada. Jojo ter defendido a Raíssa me deixou chateada também, naturalmente eu me afastei. Biel e Juliano me acolheram muito. Eu acreditava que tinha escolhido o lado certo. Acreditava na verdade do Biel, que ele era um menino bacana, verdadeiro. Ele passava confiança e verdade. Foi a pessoa que me acolheu. 

E depois de assistir na íntegra os programas e ser comunicada de tudo o que passou dentro de A Fazenda 12, Victoria Villarim comentou que agora se arrepende da aliança com o funkeiro.

Agora, sabendo... é óbvio [que me arrependo]. Queria continuar no jogo!

Sobre brigas, Victoria Villarim parece que não saiu muito satisfeita do programa com Stefani Bays.

Ela é muito interesseira. Que menina maldosa, insuportável!

Além de tudo isso, a ex-peoa foi questionada sobre um possível interesse em Lipe Ribeiro e ela acabou comentando que talvez ficaria com ele se fosse solteira. 

Eu o via como um irmão. Eu tinha muito carinho por ele. Mas se eu não tivesse esse carinho de irmão, talvez tivesse outro carinho.

Eita! Lembrando que Lipe Ribeiro deixou bem claro dentro de A Fazenda 12 que tem uma namorada do lado de fora do reality e Victoria também comentou diversas vezes que estava noiva.

A seguir, confira todas as brigas que já rolaram em A Fazenda 12 até agora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.