X

FOTOS

Publicada em 02/11/2020 às 18:11 | Atualizada em 02/11/2020 às 19:01

Giulia Costa publica homenagem para o seu pai, Marcos Paulo: Minha saudade diária!

A jovem perdeu o pai aos 12 anos de idade e aproveitou o dia de Finados para relembrar um pouquinho dele

Da Redação

X
X
Divulgação

Giulia Costa aproveitou o dia de Finados que é celebrado nesta segunda-feira, dia 2, para compartilhar uma foto em suas redes sociais e relembrar um pouquinho do seu pai, Marcos Paulo.

Na publicação, a jovem que perdeu o pai aos 12 anos de idade, colocou uma foto super antiga dele e em alguns espacinhos dos Stories no Instagram, Giulia escreveu:

Minha saudade diária. Aos que se foram, mas de alguma forma ainda estão presentes. Penso em você todos os dias sem exceção e dava tudo para saber como seria com você aqui. Torço pra que esteja bem, onde quer que esteja.

Para quem não lembra, Marcos Paulo acabou morrendo em 2012 vítima de uma embolia pulmonar e na época ele não estava mais casado com a mãe de Giulia Costa, Flávia Alessandra, e sim com Antônia Fontenelle


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.