X

FOTOS

Publicada em 03/11/2020 às 12:00 | Atualizada em 03/11/2020 às 12:01

Suposto affair de Whindersson Nunes posta registro com o humorista - mas logo apaga; confira!

Maria Lima está sendo apontada como o mais novo amor do humorista

Da Redação

X

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Whindersson Nunes tem sido visto acompanhado de Maria Lina, uma estudante de Santa Catarina. Apesar de ainda não ter falado abertamente sobre, parece que o suposto relacionamento está indo muito bem. Já rolou, até mesmo, uma postagem nas redes sociais!

Pois é, na tarde da última segunda-feira, dia 2, Maria postou em seu Stories postou um boomerang em que o humorista aparece fazendo uma careta ao seu lado. Na legenda, além de marcar o Instagram dele, ainda colocou junto um emoji de coração. Ao perceber que os fãs estavam tirando prints e repostando em outras redes sociais, Maria, que tem o Instagram fechado, deletou o post.

Confira o registro logo abaixo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por G A L S A N T O S 👤 (@galsantosof) em

Lembrando que Whind está solteiro desde o fim de seu casamento com Luísa Sonza. Após o término, o humorista não assumiu nenhum relacionamento, apesar de ter sido visto com frequência ao lado de Maria Lina. Enquanto isso, Luísa assumiu o namoro com o cantor Vitão.

A seguir, confira as declarações do mundo dos famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.