X

FOTOS

Publicada em 04/11/2020 às 16:09 | Atualizada em 04/11/2020 às 17:20

Kanye West é processado por ex-funcionários por calote em pagamento de salários, diz site

Segundo o The Sun, o grupo espera uma indenização de cinco milhões e 660 mil reais

Da Redação

X
X
Divulgação

Kanye West está tendo que lidar com uma ação coletiva movida contra ele por trabalhadores do evento Kanye West Nebuchadnezzar Opera. Segundo o The Blast, que teve acesso a documentos legais envolvendo a ação judicial, o rapper está sendo processado por um grupo de trabalhadores que ajudou com sua produção musical ao vivo no Hollywood Bowl - um anfiteatro localizado na região de Los Angeles, na Califórnia.

No processo, uma cabeleireira que trabalhou na produção alega que o músico deve salários não pagos, continuação de salários, danos, penalidade civis e honorários advocatícios e custas, depois que sua diária juntamente com outras taxas foram pagas com atraso e eles foram cobrados por receber seus cheques.

Ela afirma que ele falhou em compensar adequadamente o assistende de cabeleireiro e muitas dezenas de outras pessoas que prestaram serviços na produção.

Segundo o The Sun, foi alegado que Kanye falhou em pagar adequadamente dezenas de funcionários, incluindo atores, figurantes e aqueles que atuavam como membros do público. O rapper não forneceu recibos de pagamento, não pagou o salário mínimo e as horas extras pelo programa.

De acordo com o site, o grupo está buscando por pelo menos um milhão de dólares, aproximadamente cinco milhões 660 mil reais, pelo o que acreditam ser problemas com a forma como foram tratados.

A seguir, relembre 21 maiores polêmicas de Kim Kardashian e Kanye West:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das acusações de Nego Di sobre o BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.