X

FOTOS

Publicada em 06/11/2020 às 11:50 | Atualizada em 06/11/2020 às 18:26

Após ficarem sem se falar por mais um mês por conta de uma briga feia, Kylie e Kendall Jenner fazem as pazes

As irmãs tiveram um desentendimento durante uma viagem em família

Da Redação

X

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Kylie e Kendall Jenner tiveram uma briga bem feia que foi transmitida durante um episódio de Keeping Up With the Kardashians. Na ocasião, as duas irmãs discutiram por conta de uma carona - e sobrou até mesmo para Corey Gamble, atual namorado de Kris Jenner, mãe das meninas. A briga se tornou física e Kylie teria, até mesmo, colocado o salto alto no pescoço da irmã.

Agora, segundo informações da People, as duas ficaram pouco mais de um mês sem se falar e, no episódio da última quinta-feira, dia 5, foi revelado como as irmãs fizeram as pazes: com a ajuda de Kris e Khloé Kardashian. 

Em depoimento, Khloé disse:

- Ouvir de Kendall que ela e Kylie ainda não estão se falando me deixa muito triste, porque nós simplesmente não fazemos assim. Kourtney e Kim brigaram feio, mas dias depois foram juntas para a Armênia, disse a namorada de Tristan Thompson fazendo referência a um desentendimento que deu o que falar. 

Khloé, então, contou para Kris que a primeira interação das irmãs após a briga foi por meio do Instagram. Na ocasião, Kylie havia postado uma foto com Kendall que comentou:

Nós não estamos brigando?

E a mamãe de Stormi respondeu:

Sim, mas meus peitos estão bem assentados nesta foto.

- Kendall disse que foi a primeira vez que eles falaram, foi a partir de comentários do Instagram, explicou Khloé. 

Kris, então, demonstrou estar chateada:

- Eu fico chateado sempre que meus filhos estão brigando, então o fato de Kendall e Kylie ainda não estarem se falando e já faz um mês e eles estão postando sobre isso no Instagram - é muito, muito perturbador.

A empresária em seguida ligou para Kylie dizendo que estava preocupada com Kendall, por ela estar sozinha durante a pandemia do coronavírus:

- Você deveria saber dela. Ela é a única que não tem filhos e eu sinto que ela está muito sozinha. Eu apenas me preocupo com ela.

Depois, a modelo se sentiu encorajada a ligar para a irmã, após ler um livro que dizia para deixar o orgulho de lado. Em depoimento, explicou:

- Antes de Kylie e eu brigarmos, ela me mostrou um livro muito bom e havia um parágrafo inteiro sobre orgulho e como o orgulho é apenas uma extensão do medo. E isso me lembrou muito da minha discussão com minha irmã, só porque nós duas somos garotas duronas. Nós ainda não nos falamos e houve momentos em que eu pensei: Eu deveria apenas ser a pessoa melhor e ligar para ela, mas também há momentos em que eu tipo: não, ela precisa pegar o telefone e ligar mim.

Quando Kendall finalmente liga, Kylie não atende, mas retorna a ligação logo em seguida:

- Há quanto tempo, Kendall começa dizendo. 

Kylie, então, diz:

- Eu só queria dizer que acho que a outra noite ficou completamente fora de controle, e eu sinto que estava confuso da minha parte porque nunca falamos sobre eu te levar para casa até o último minuto, então eu acho que rolou falha de comunicação. Obviamente, eu nunca faria nada para te machucar e foi simplesmente uma loucura e não deveria ter chegado a esse ponto.

Kendall em seguida responde:

- Sim, quer dizer, eu concordo. Para mim, fiquei um pouco mais em choque por tudo isso ter acontecido.

Depois, em depoimento, ela ainda disse:

- Kylie e eu nunca ficamos tanto tempo sem falar - geralmente conversamos todos os dias, então agora estou pronta para que isso acabe. Irmãs são irmãs. Podemos brigar o quanto quisermos e dizer coisas malucas uma para a outra, mas no final do dia, somos uma família e nos amamos muito. Ela é minha parceira no crime, sempre foi minha vida inteira, e isso nunca vai mudar. Então ela não estar na minha vida por um mês e meio não era o ideal porque eu amo falar com ela.

Já Kylie falou:

- Estou muito feliz por Kendall e eu termos deixado essa briga boba para trás. Ficou fora de controle e eu amo minha irmã - não há necessidade de ficar sem falar por tanto tempo.

Que bom que tudo se resolveu, não é mesmo?

Logo abaixo, relembre as brigas que já rolaram na família Kardashian-Jenner!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.