X

FOTOS

Publicada em 06/11/2020 às 14:30 | Atualizada em 06/11/2020 às 13:51

Sarah Poncio exibe detalhes da festa dos filhos e Simone ganha queima de fogos de artifício por dez minutos

Família segue aproveitando a nova mansão para comemorar as datas especiais

Da Redação

X

Sarah Poncio divulgou as fotos das comemorações de aniversário dos filhos José, de quatro anos de idade, e João, de dois anos.

No Instagram, a influencer digital apareceu ao lado das crianças e do marido, o empresário Jonathan Couto, relembrando os momentos especiais do evento, que aconteceu na mansão onde a família mora no Rio de Janeiro.

Mais detalhes do aniversário dos meninos, ja estamos com saudades desse dia. Posso postar todas???? Kkkkkkkk como eles se divertiram, escreveu ela na legenda da publicação.

Mas as comemorações não param por aí! Na quarta-feira, dia 4, Simone Poncio, matriarca da família, completou 45 anos de idade e foi surpreendida com uma queima de fogos de artíficio em sua homenagem na quinta-feira, dia 5.

Segundo Leo Dias, a família armou uma festa para lá de luxuosa na mansão e a queima de fogos durou nada menos que dez minutos, sob a chuva que caía na cidade.

A vizinhança até teria reclamado da situação, revelando que a família havia exagerado no barulho, por causa da altura do som da festa.

Veja, abaixo, os registros das festas: 

Ver esta publicação no Instagram

É Senhor! São 45 primaveras e como em todas as outras 44 primaveras o Senhor me deu grandes motivos e prazeres de querer permanecer nesse mundo, onde a vida parecer ser tão passageira… Entre tantas esta a da minha 20ª primavera, onde o senhor me deu uma grande benção, o Saulo, meu filho, com ele cresceu em mim uma vontade de viver, lutar e vencer. Já na minha 23ª primavera o Senhor me deu a Sarah, minha princesa, minha companheira e com ela veio uma força ainda maior para lutar, vencer e ser a melhor mãe do mundo. Na minha 41ª primavera os motivos de querer está nesse mundo só aumentaram para continuar lutando, crescendo, melhorando para mim e para todos que estão a minha volta, e principalmente para aqueles que eu ainda nem os conheço… Te agradeço Senhor pelos meus 45 anos por todas as bençãos, pelos meus filhos que são meu maior orgulho e os meus 5 netos que são a razão da minha vida e as minhas maiores riquezas! Muito obrigado meu Deus!!

Uma publicação partilhada por Simone Poncio (@simoneponcioficial) a

Ver esta publicação no Instagram

Posso postar todas???? Kkkkkkkk como eles se divertiram 😍😍😍💙💙💙

Uma publicação partilhada por Sarah Poncio (@sarah) a

Ver esta publicação no Instagram

Mais detalhes do aniversário dos meninos, ja estamos com saudades desse dia 💙💙💙

Uma publicação partilhada por Sarah Poncio (@sarah) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.