X

FOTOS

Publicada em 13/11/2020 às 14:40 | Atualizada em 13/11/2020 às 14:41

Paul McCartney e Taylor Swift se reúnem para conversa e estampam capa da Rolling Stone!

Os dois músicos conversaram sobre, é claro, música!

Da Redação

X

Que momento! Para uma edição especial da Rolling Stone, que traz dois músicos diferentes para conversarem, a revista convidou ninguém mais, ninguém menos, que Paul Mcartney e Taylor Swift! Ambos se reuniram para uma conversa bem interessante sobre a pandemia e, claro, música.

Tanto a capa quanto uma foto que ilustra a matéria foram clicadas por Mary McCartney, uma das filhas de Paul.

Logo no começo da conversa, Taylor fala sobre McCartney III, novo álbum do ex-Beatles, que será lançado em dezembro - e traz o músico tocando todos os instrumentos presentes no disco:

- Eu escutei seu novo disco. E eu adorei muitas coisas sobre isso, mas realmente me senti como um tipo flexível de escrever, produzir e tocar todos os instrumentos em todas as faixas. Para mim, isso é como flexionar um músculo e dizer: Posso fazer tudo isso sozinho, se for preciso.

Paul, então, respondeu:

- Bem, eu não penso assim, devo admitir. Eu aprendi alguns desses instrumentos ao longo dos anos. Tínhamos um piano em casa que meu pai tocava, então comecei a mexer nele. Eu escrevi a melodia para When I’m 64 [música dos Beatles] quando eu era, você sabe, um adolescente.

Depois, ao falar sobre a pandemia, Paul explicou como conseguiu gravar um disco sem correr nenhum risco de saúde:

- Eu tenho muita sorte porque eu tenho um estúdio que é, tipo, 20 minutos longe de onde eu moro. Estávamos em lockdown em uma fazenda, uma fazenda de ovelhas com a minha filha, Mary, os quatro filhos e o marido dela. Então eu tinha quatro dos meus netos, eu tinha Mary, que é uma ótima cozinheira, então eu ia dirigindo ao estúdio. E então haviam dois outros caras que vinham e nós tomávamos muito cuidado e ficámos distantes e tudo mais: meu engenheiro [de som] Steve e o meu cara do equipamento, Keith. Então nós três fizemos o álbum.

Além disso, ele explicou qual é o tipo de música que gosta de fazer: 

- Muitas vezes sinto que estou escrevendo para alguém que não está indo muito bem. Não de uma forma cruzada, mas estou tentando escrever canções que podem ajudar. Acho que é esse o ângulo que quero: aquela coisa inspiradora.

Ao postar a capa da revista em seu Instagram, Taylor foi só elogios ao veterano:

Levou apenas um dia para confirmar o que eu suspeitava há anos: Paul McCartney é a pessoa mais adorável viva. Obrigada, Rolling Stone, por fazer isso acontecer.

Demais esses dois juntos, né?

Logo abaixo, relembre 20 parcerias musicais inusitadas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.