Kaká exibe dia romântico com Carol Dias e dispara após polêmica com a ex, Carol Celico: Verdadeiros; veja os momentos deles juntos!
O jogador de futebol e a modelo se casaram no dia 30 de novembro e sempre compartilham cliques fofos juntos nas redes sociais
01/Out/2021
Da Redação

Carol Dias e Kaká são um casal e tanto! A modelo e o ex-jogador de futebol, que oficializaram a união em 30 de novembro de 2019, sempre compartilham cliques fofos nas redes sociais, mostrando detalhes da vida a dois, várias viagens que já fizeram mundo afora e momentos de descontração e amor. Dessa vez, no entanto, parece que o craque resolveu mandar uma indireta nas redes sociais em meio à polêmica com a ex-esposa, Carol Celico. Depois que Celico rebateu Carol Dias e desmentiu que teria tentado reatar o casamento com Kaká em 2019, pouco antes dele se casar, Kaká posou em clique romântico com Dias e disse: Matando a saudade! E juntos serão uma só carne! Fortes, seguros e verdadeiros!. Além de afirmar que foi Celico quem tentou reatar o casamento poucos dias depois dela subir ao altar com Eduardo Scarpa, Carol já vinha dando sinais de que a relação com a ex de seu marido era complicada. Ela também disse recentemente que combinou com Celico de não expor os filhos dela, fruto da relação com Kaká, nas redes sociais e, por isso, não aparecia mais com as crianças. No comunicado rebatendo Dias, Celico foi contundente: Infelizmente já sabemos que sempre que a Caroline Celico divulga ou torna pública uma conquista, um momento muito especial e admirável, uma terceira parte sente a necessidade de plantar uma notícia falsa e inventar informações. Ambos têm uma excelente relação e muito respeito pelos 14 anos de muitas conquistas quando estiveram juntos e pela linda família que constituíram, com dois filhos maravilhosos. Lamentamos mais uma vez a situação e continuamos torcendo para que a maturidade traga realmente mais segurança e clareza para quem as necessitam. Xii. Que tenso né? A seguir; veja outros momentos de Carol Dias e Kaká juntos.

Bella e Lucca também posaram dando um beijinho na irmã caçula! Muito amor, né?

Kaká e Carol dias namoram desde 2017, mas foi só no início de 2019 que o jogador decidiu pedir a modelo em casamento, durante viagem de Ano-Novo para Fernando de Noronha. Na legenda do clique, em que Carol mostra o anel e a palma da mão, em que está escrito eu disse sim, Kaká escreveu: E me fez o homem mais feliz dessa terra! Prometo retribuir e te fazer a mulher mais feliz do mundo.

Quando estava grávida, Carol Dias também faz questão de registrar como estava sendo encarar a gestação pela primeira vez. Com três meses, a modelo publicou uma foto só de lingerie e deixou em evidência a barriguinha já saliente. Na legenda, escreveu: Registrando cada centímetro.

O casamento não demorou muito para acontecer. No dia 17 de novembro do mesmo ano, os pombinhos armaram um baita almoço pré-casamento em São Paulo. Mais íntimo e apenas para familiares e amigos próximos, os dois encantaram ao posarem para fotos bem românticas...

... E já entraram no clima para o grande dia, com direito até a buquê e vestido longo! Lindos, né?

No entanto, o casamento aconteceu em um resort luxuoso na praia de Itacaré, na Bahia, em 30 de novembro. Na foto acima, Carol e Kaká posam com os dois filhos do jogador, Luca e Isabella, frutos de seu relacionamento com Carol Celico.

Carol, inclusive, é super presente na vida dos enteados, e em entrevista para a Vogue às vésperas do casório, falou sobre o assunto: - Acredito que ninguém se sente totalmente preparada pra ser madrasta, tem que lidar sim com o julgamento das pessoas, o preconceito e principalmente com o seus próprios sentimentos, porque você começa a nutrir um sentimento grande de amor, mas é como se tivesse que se precaver de tudo todo tempo. Você vai fazer o papel da mãe em alguns momentos, mas tem que entender que nunca vai ser a mãe. E é aí que entra o respeito, o limite e a balança tem que está equilibrada o tempo inteiro.

Foi em abril de 2020, que o casal anunciou que está à espera de seu primeiro filho!

No Instagram, Carol falou sobre a reação de Isabella e Luca ao saberem que teriam um irmãozinho ou irmãzinha: Eles reagiram muito melhor do que esperávamos! Estão super felizes, são seguros de que sempre terão o espaço deles. Estão também ansiosos para saberem o sexo e ficam discutindo nomes. Isabella não me deixa carregar nem uma caixa de grampos porque fala que não posso carregar peso. Luca falou que quer que chame Lucas, se for homem, para parecer com o nome dele... e por aí vai.

Dá pra imaginar que o filho ou filha desses dois será lindo, né?

Kaká e Carol dão um show de companheirismo ao publicarem fotos viajando o mundo em seus Instagrams - eles já curtiram passeios históricos,...

... mergulhara no oceano,...

... nadaram com tubarões...

... e curtiram um dia em uma caverna! Legal, né?

Carol também entrou de cabeça no mundo de Kaká, e está sempre assistindo à jogos junto com o atleta - o clique acima foi feito durante um jogo da Inglaterra contra o Brasil, no Reino Unido.

Eles também adoram viajar para lugares com neve, onde praticam snowboard.

Carol também acompanha o amado em corridas da Fórmula 1...

... e corre em maratonas junto com ele!

O casal também é super romântico e está sempre esbanjando o amor em cliques fofos e íntimos - como na foto acima, em que aparecem deitadinhos na escada.

Kaká adora preparar surpresas para a esposa - na foto acima, ele preparou uma sessão de cinema especial para Carol no meio da floresta! Incrível, né?

Eles também sempre postam fotos dando beijos e abraços apaixonados...

... inclusive durante as viagens mundo afora!

Que amor!

Kaká e Carol também estão sempre curtindo Fernando de Noronha, e tirando o fôlego de seus seguidores com fotos impressionantes.

Uau!

A foto acima, inclusive, também foi tirada durante um Ano-Novo em Noronha.

Imagina curtir um pôr-do-sol desse com o seu amor?

Eles também esbanjaram sensualidade nos cliques intimistas que fizeram, na praia, antes do casamento. Uau!

Em entrevista para a Vogue, Carol já falou sobre as dificuldades que enfrenta ao se relacionar com alguém tão famoso quanto Kaká, mas diz ter se acostumado à exposição: Nós temos uma relação muito sólida e apesar da exposição, guardamos os nossos momentos com cuidado, mostramos de fato só aquilo que queremos e tomamos muito cuidado com a influência que podemos ter na vida de outras pessoas. Mas carrego sim alguns traumas dessa exposição porque no começo eu era muito ingênua e falava tudo que pensava, socorro! Melhorei!

Além de românticos, Kaká e Carol adoram se divertir juntos e, nas redes sociais, compartilham cliques bem divertidos - como a foto acima, em que eles aparecem cercados por girafas!

Já aqui, Carol aparece desviando de Kaká enquanto ele tenta beijá-la e borrar sua maquiagem! Quem nunca, né?

Será que Kaká estava dando uma ajudinha para Carol pegar algo na árvore?

Eles também adoram postar fotos fazendo caretas,...

... mostrando a língua...

... e usando chapéus e adereços. Fofos, né?

Eles também mostram o quanto dão risadas e se divertem juntos...

Amigos de diversas celebridades, o casal já marcou presença no aniversário de Marina Ruy Barbosa e posou com a atriz e seu marido, Alexandre Negrão.

... Além de esbanjarem química em cliques mais calientes.

Eles também já foram à final do MasterChef! Será que é o reality show favorito do casal?

Carol e Kaká também adoram se produzir para festas e casamentos de amigos - e na foto acima o jogador combinou até mesmo a cor de sua gravata com o vestido da modelo.

Uma família linda, né?

Eles são um casal incrível, né?
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta seg...
-
Figurinos especiais, muita emoção e até discurso... Veja tudo que rolou no show da Lady Ga...
-
Com o Dia das Mães se aproximando, veja as famosas que já rebateram críticas sobre a mater...
-
Raquel diz a Ivan que teme ser presa por conta do conteúdo da mala. Confira o que vai rolar ...
-
Saiba por quais mudanças a trama de Vale Tudo passou para acompanhar os tempos atuais
-
Todos os anos arrasando! Conheça algumas celebridades que sempre marcam presença no Met Gala
-
Com o Dia das Mães se aproximando, veja as famosas que já rebateram críticas sobre a maternidade
-
A família é grande! Confira quem é quem na família Gil
-
Raquel diz a Ivan que teme ser presa por conta do conteúdo da mala. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo