X

FOTOS

Publicada em 16/11/2020 às 16:15 | Atualizada em 16/11/2020 às 16:14

Camilla Camargo fala sobre o estado de saúde do avô, pai de Zezé Di Camargo e Luciano: Impressionante como ele luta pela vida

Francisco Camargo passou por uma cirurgia de emergência recentemente

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Francisco Camargo, pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano Camargo, passou por uma cirurgia de emergência na tarde do último sábado, dia 14. 

O patriarca da família foi internado em estado grave na última terça-feira, dia 10, realizou alguns exames e foi constatado um sangramento na parte baixa do intestino grosso, o que levou ao procedimento cirúrgico. No último domingo, dia 15, Zezé contou que ocorreu tudo bem na intervenção e que está aguardando a total recuperação do pai para levá-lo para casa.

Também no domingo, Camilla Camargo falou sobre o estado de saúde do avô. Em um post feito nos Stories, a atriz agradeceu ao carinho de seus seguidores do Instagram e afirmou que Francisco está lutando pela vida.

Muita gente perguntando do meu avô. Impressionante como ele é forte e luta pela vida... Ele está sendo muito bem cuidado. É orar e pedir para Deus por sua recuperação. Obrigada por tanto carinho com ele.

Francisco Camargo tem 84 anos de idade e está com a saúde debilitada há algum tempo. Desejamos melhoras a ele e forças à família neste momento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.