X

FOTOS

Publicada em 17/11/2020 às 18:04 | Atualizada em 17/11/2020 às 18:10

Após solicitar afastamento de juiz, Angelina Jolie tem pedido negado

A atriz afirmou que John Ouderkirk estaria favorecendo Brad Pitt durante o processo de divórcio

Da Redação

X
X
Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Angelina Jolie pediu o afastamento do juiz, John Ouderkirk, de seu processo de divórcio, alegando que Ouderkirk estaria favorecendo o lado de seu ex-marido, Brad Pitt. Segundo a Vanity Fair, o pedido feito pela atriz foi negado na última segunda-feira, dia 16.

Ouderkirk é o mesmo juiz que oficializou o casamento de Jolie e Bitt em 2014. Apesar das alegações de Angelina, segundo documentos judiciais obtidos pelo Daily Mail, o Tribunal da Califórnia decidiu que o juiz parmanecerá no caso. De acordo com a decisão tomada pela Justiça, o juiz fez todas as divulgações apropriadas sobre seu envolvimento anterior com o escritório de advocacia que representa Pitt assim que foi designado para cuidar do caso. 

No entanto, uma fonta próxima a atriz disse à Vanity Fair:

- A equipe de Angelina foi mantida no escuro sobre assuntos que deveriam ter sido expostos. Qualquer tentativa de sugerir o contrário serve apenas para desviar a atenção de um comportamento que viole as regras de ética dos juízes.

A advogada de Jolie, Samantha Bley DeJean, já havia se pronunciado, por meio de uma nota, sobre o pedido de remoção de Ouderkirk do caso:

Tudo o que a minha cliente está pedindo é um julgamento justo e baseado em fatos. Sem nenhum favor especial concedido a qualquer uma das partes. A única maneira das duas partes podem confiar no processo é que todos os envolvidos garantam a transparência e a imparcialidade.

A seguir, veja todas as polêmicas que já rolaram no divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o retorno de Amor de Mãe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.