X

FOTOS

Publicada em 18/11/2020 às 15:13 | Atualizada em 18/11/2020 às 15:13

Raul Gil tem alta e está superbem após quadro de diverticulite; saiba mais!

O apresentador estava internado no Hospital Albert Einstein desde o último sábado, dia 14

Da Redação

X

Raul Gil recebeu alta do Hospital Albert Einstein na manhã desta quarta-feira, dia 18! O apresentador estava internado desde o último sábado, dia 14, com um quadro de diverticulite. Em resposta ao ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do SBT confirmou que Raul está em casa e que está se sentindo superbem.

A diverticulite é uma inflamação interna na parede do intestino. Em casos mais leves, ela é tratada com dieta leve e líquida e o uso de antibióticos e analgésicos. Em um quadro mais grave, o paciente pode ser submetido à cirurgia para a retirada de parte comprometida do intestino pela doença.

Esta não é a primeira vez que Raul Gil é internado em 2020. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o comunicador sofreu um acidente doméstico em abril e passou por procedimentos cirúrgicos na região das costelas e do pulmão. Ainda bem que o nosso querido vovô Raul já está bem melhor, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.