X

FOTOS

Publicada em 20/11/2020 às 11:45 | Atualizada em 20/11/2020 às 11:49

Bobby Brown Jr., filho do ex de Whitney Houston, estava com sintomas de gripe dias antes de morrer

Bobby Brown, pai do rapaz, se pronunciou sobre a tragédia: Não há palavras para explicar a dor

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, Bobby Brown Jr., filho de Bobby Brown - ex-marido de Whitney Houston -, foi encontrado morto na última quarta-feira, dia 18, aos 28 anos de idade. Ainda não se sabe a causa da morte, mas os policiais acreditam que ele não foi assassinado, já que nada indica essa situação. Além disso, nenhuma substância ilícita foi encontrada no local.

Agora foi revelado que, segundo informações do TMZ, Bobby estava com sintomas de gripe dias antes de sua morte. Porém, uma fonte contou que ele não estava com coronavírus. As investigações acerca da morte do rapaz ainda serão realizadas.

Após a morte do filho, Bobby Brown quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez:

Por favor, mantenha minha família em suas orações neste momento. Perder meu filho neste momento de nossas vidas devastou minha família. Não há palavras para explicar a dor.

Lembrando que Bobby Brown foi casado com Whitney Houston, cantora que morreu em 2012. Pouco tempo depois, em 2015, Bobbi Kristina Brown, filha de Bobby e Whitney, também morreu. Outra situação trágica veio no começo de 2020, quando Nick Gordon, ex de Bobbi, sofreu uma overdose e morreu.

Logo abaixo, veja as maiores tragédias das famílias dos famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.