X

FOTOS

Publicada em 21/11/2020 às 10:24 | Atualizada em 21/11/2020 às 10:27

Filho de Gugu relembra despedida do pai, há um ano: - Eu fiz questão de entrar no carro e trazer o caixão

João Augusto, Sofia e Marina deram a primeira entrevista após a morte de Gugu, para o Domingo Espetacular

Da Redação

X
X
Divulgação-Record TV

Nesse sábado, dia 21, completa um ano da morte de Gugu Liberato, que deixou esse mundo após sofrer um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos. Em homenagem ao pai, os filhos do apresentador deram uma entrevista exclusiva que vai ao ar no Domingo Espetacular, na Record TV, no próximo dia 22. 

João Augusto, Sofia e Marina relembraram a emoção da despedida do pai. O velório, com a presença da família, amigos famosos e muitos fãs, surpreenderam os filhos do apresentador:

- Todo mundo chorando junto, achei isso muito bonito - disse Sofia. Marina, por sua vez, revelou que não esperava tanta comoção do público: - A gente não sabia de tudo isso, de ver essa força tão grande.

Já o primogênito falou sobre um dos momentos mais marcantes do funeral:

- Eu fiz questão de entrar no carro e trazer o caixão, queria ver as pessoas na rua e de frente, porque de um jeito ou de outro eles estavam sentindo o que a gente estava sentindo.

A seguir, relembre a polêmica da herança de Gugu Liberato:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.