X

FOTOS

Publicada em 22/11/2020 às 16:52 | Atualizada em 22/11/2020 às 15:32

Giovanna Ewbank posta foto antiga e seguidores a comparam com filho caçula: Já vi que o Zyan é a cara da mamãe

A atriz publicou a imagem como uma forma de homenagem de aniversário para sua mãe

Da Redação

X

No último sábado, dia 21, Giovanna Ewbank usou as redes sociais para fazer uma homenagem de aniversário para a mãe, Deborah Ewbank. Através do Instagram, a atriz postou uma foto antiga, de quando ainda era criança e estava nos braços da mãe. Na legenda, ela falou sobre a importância e sobre o carinho que sente por Deborah:

Ela é a alegria das nossas vidas!!! Sempre cheia de amor e com sorriso no rosto, nos dando bom dia e mostrando como todos os dias são lindos e importantes. É o meu equilíbrio, minha alegria, essa família que se ama e se respeita! Porque você é isso maminha, você é puro amor, e eu amo poder dizer que você é minha mãe, melhor amiga e avó dos meus filhos! Não tem quem não queira ficar ao seu lado, porque você deixa tudo mais lindo e feliz! Te amo maminha! Parabéns por ser essa mulher inspiradora!

Apesar da homenagem emocionante, o que realmente chamou a atenção dos internautas foi a semelhança de Gioh no clique antigo com o pequeno Zyan! De acordo com alguns fãs, o caçula da família tem os mesmos traços que Giovanna quando pequena:

Já vi que o Zyan é a cara da mamãe, comentou uma seguidora;

Gioh, e esse rostinho de mini-Zyan? Igualzinho, espantou-se outra;

  Igual Dark. Você é a sua própria mamãe, brincou uma terceira, fazendo referência à série da Netflix que fala sobre viagem no tempo.

Confira e compare os cliques abaixo!

A seguir, veja os melhores momentos da família de Gioh Ewbank e Bruno Gagliasso


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.