X

FOTOS

Publicada em 26/11/2020 às 11:34 | Atualizada em 26/11/2020 às 11:39

Eliminada de A Fazenda, Mirella faz topless no trânsito e volta a xingar Mariano

Em contato com o colunista Leo Dias, a funkeira afirmou que não estava pelada, e sim usando um sutiã lib

Da Redação

X

Mirella foi eliminada de A Fazenda 12, mas isso não significa que ela sumiu dos holofotes. A funkeira, na verdade, tem dado o que falar e na última quarta-feira, dia 25, se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter após fazer topless no carro enquanto seguia para as gravações do programa Hoje em Dia, na Record TV.

Nas redes sociais, Mirella publicou uma foto escondendo os seios dentro do carro e, em razão da repercussão, garantiu ao colunista Leo Dias que não estava pelada, e sim usando um sutiã lib.

- Eu não estava pelada, não. Eu estava usando um libi. Tirei a parte de cima da roupa porque estava muito calor dentro do carro, revelou ela ao colunista.

De acordo com o colunista, Mirella enviou um vídeo em que explica que o veículo ficou parado por muito tempo no trânsito, embaixo do sol e, por isso, ela decidiu que se despir era a melhor opção. No registro, além de Mirella, seu assessor Kadu Rodrigues também aparece. Ele, inclusive, fez uma brincadeira com a funkeira ao mencionar seu ex-colega de confinamento Mariano. 

- Deixa o Mariano te ver assim, viu?, brincou o assessor de Mirella, Kadu Rodrigues. 

- P*u no cu do Mariano, respondeu ela, que já havia anteriormente xingado o sertanejo de dissimulado, folgado e planta.

Assista:

A publicação ainda afirma que, durante as gravações do Hoje em Dia, Mirella assumiu que o pior erro dela e de Luiza Ambiel no reality show foi terem se indisposto com Raissa. Afirmou também que os peões têm medo de bater de frente com com Jojo Todynho

- A Jojo manda mais, a galera já baixa a guarda, respeita mais. A Lidi, quando reclama, a galera não gosta muito não, revelou.

A seguir, confira os melhores momentos de Jojo Todynho em A Fazenda 12:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.