-
Montagem-Divulgação Por serem membros da realeza, eles não escapam do olho da mídia e, vez ou outra, protagonizam polêmicas. Uma das mais recentes foi relacionada a uma
live feita pelo príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, na qual eles apontam alguns erros cometidos pela família real britânica no passado e falam da importância de reconhecê-los. Apesar de este parecer um gesto correto e corajoso,
uma especialista em linguagem corporal afirmou ao Daily Mail que o Duque de Cambridge parecia estranho e falava olhando para o chão em alguns momentos. Além disso, o enquadramento do vídeo, com Meghan mais próxima do centro e Harry com pouco espaço no canto, o deixava
sem espaço para gesticular e para falar. Alguns internautas também se mostraram preocupados com o príncipe, inclusive sugerindo que talvez ele precise de ajuda:
Esse vídeo é desconfortável de assistir. Estou começando a achar que ele está sendo feito refém… Eita! Confira, a seguir, outras polêmicas envolvendo a família real!
-
The Grosby Group Além disso, diversas histórias são contadas por meio de biografias ou detalhes são revelados por fontes próximas. Um exemplo é o livro
Kensington Palace: An Intimate Memoir from Queen Mary to Meghan Markle, em português
Palácio de Kensington: Um Livro de Memórias Íntimo da Rainha Mary a Meghan Markle, de Tom Quinn, que fala sobre como a suposta briga entre Meghan Markle e Kate Middleton teria começado. Em uma entrevista para o jornal
Daily Star, o autor revelou que Meghan se sentia ressentida por Kate receber mais atenção, já que logo se tornaria Rainha. Isso fez com que
a Duquesa de Sussex se irritasse e gritasse com um dos membros da equipe da esposa do príncipe William quando pediu algo e o funcionário se recusou a fazer, alegando que trabalhava para Kate. Já a Duquesa de Cambridge teria ficado
muito triste e achado o comportamento da cunhada
completamente inaceitável.
-
The Grosby Group Outro caso é o do livro Battle of Brothers: William and Harry - The Friendship and the Feuds, em português Batalha de Irmãos: William e Harry - A Amizade e as Rixas, escrito por Robert Lacey, consultor histórico da série The Crown e autor de um respeitado estudo sobre a Rainha Elizabeth II. A obra promete abordar a relação dos príncipes William e Harry, revelando detalhes sobre o afastamento dos dois, iniciado na época em que Diana e Charles se divorciaram, e ainda como tudo piorou depois dos casamentos com Kate Middleton e Meghan Markle, respectivamente. A revista People teve acesso ao comunicado que será divulgado para a imprensa sobre o livro, e adiantou que o próprio escritor disse ter ficado surpreso com grande parte de tudo que descobriu: Fiquei surpreso e às vezes comovido com os novos detalhes e revelações que descobri ao pesquisar essa história de conflito familiar. Foi emocionante e doloroso rastrear esse drama através das memórias de testemunhas próximas e de algumas das pessoas mais intimamente envolvidas, escreveu o autor. Segundo a sinopse, Robert procurou investigar a realidade não contada dos príncipes, explicando o que aconteceu quando dois filhos foram criados para futuros muito diferentes e mostrando como as sementes do dano foram plantadas quando seus pais desfizeram o casamento. Além disso, no comunicado obtido pela People, o autor também revelou que vai explicar como os casamentos reais tiveram grande impacto na vida dos irmãos, incluindo qual foi o principal motivo para Harry e Meghan Markle deixarem seus cargos seniores na monarquia e irem morar nos Estados Unidos com o filho Archie. Vish...
-
Divulgação Durante viagem à Irlanda ao lado de Kate Middleton, príncipe William não deixou de falar sobre o coronavírus, porém, quis comentar a doença de uma forma, digamos, leve. Segundo informações da People, o casal cumprimentou diversas pessoas, com as mãos, e quando William conversou com um paramédico, na fábrica da cerveja Guiness, ele disse o seguinte: - Eu aposto que todo mundo está, tipo: Eu tenho o coronavírus, eu estou morrendo. E você deve estar, tipo: Não, você só tem uma tosse. Depois, ele questionou o paramédico: - Parece um pouco dramático o coronavírus no momento? Você acha que está sendo exagerado na mídia? Em seguida, William brinca, imitando uma notícia: - Falando nisso, o Duque e a Duquesa de Cambridge estão espalhando o coronavírus! Desculpe! Estamos de olho nisso, diga-nos se precisamos parar! As falas do príncipe, claro, geraram muita discussão nas redes sociais.
-
Montagem-Divulgação Segundo o jornal The Sun, fontes próximas ao príncipe Andrew revelaram que, em 2000, quando ele namorou por dois meses uma personalidade da mídia chamada Caprice Bourret, uma modelo estadunidense, ele a deixou sentar no trono da rainha, no Palácio de Buckingham! Atrevido, né?
-
The Grosby Group Camilla Parker Bowles, Duquesa da Cornuália, e esposa de príncipe Charles, teve informações pessoais reveladas quando foi lançada uma biografia, de Penny Junor, intitulada The Duchess: The Untold Story. Na publicação, há mais informações sobre seu relacionamento com Charles. Segundo informações do site norte-americano People, na época em que se conheceram, ela não era considerada digna o suficiente para namorar um príncipe, além de não ser mais virgem. Por todos esses empecilhos, ela escreveu uma carta amargurada ao amado: Ela escreveu uma carta e despedaçou o coração dele. Depois ele respondeu, de um modo bem cruel, que depois de uma relação tão mútua e pacífica, o destino decidiu que deveria terminar após seis meses. Após tantas idas e vindas, ambos se casaram oficialmente em 2005.
-
Divulgação Uma das polêmicas mais recentes envolve príncipe Harry e Meghan Markle. O casal fez uma turnê pela África e registrou momentos em um documentário, chamado
Harry & Meghan: An African Journey. No registro, ambos abriram o jogo sobre diversos assuntos que causou reboliço na família real. Harry admitiu um desentendimento com o irmão, William, e Meghan desabafou sobre as críticas que recebeu, desde que passou a fazer parte da realeza.
Relembre as principais revelações aqui.
-
Reuters Mesmo com toda a repercussão, o casal mesmo assim estaria pensando em fazer um novo documentário, dessa vez focando na viagem que farão aos Estados Unidos. Uma fonte revelou o seguinte, segundo informações do Radar Online: - Harry está sendo perseguido mais do que nunca pelo fantasma de Diana [mãe dele, que morreu em 1997]. Isso piorou, e não melhorou, desde que se casou com Meghan. Devido à quantidade de atenção que eles receberam como casal, eles sentem que têm muita influência dentro da família e estão sinalizando que têm toda a intenção de continuar fazendo as coisas do jeito deles. O que inclui o novo documentário sobre a viagem dos Estados Unidos.
-
Reuters Antes da saída oficial de Harry e Meghan da família real, os rumores já estavam rolando - o que não deixou a Rainha Elizabeth II feliz. Uma fonte contou ao Radar Online: - Sua Majestade entendeu a indireta deles! Ela disse para Harry e Meghan que estava encantada com a decisão e que mal podia esperar para eles saírem. Segundo a publicação, a rainha teria retirado os títulos reais dos dois, a casa recém-reformada que eles moram e o apoio financeiro, cotado em cerca de 15 milhões de dólares, equivalente a pouco mais de 60 milhões de reais: - A rainha também removeu uma foto do casal que ocupava um lugar de destaque na sala de visitas do Palácio de Buckingham. O conto de fadas real de Meghan explodiu na cara dela!
-
The Grosby Group Além disso, por muito tempo circulou rumores indicando que Meghan e Kate Middleton não se dariam bem. E essas desavenças teriam começado pouco antes da ex-atriz se casar com Harry. Em uma prova de vestido de dama de honra, Kate teria ido às lágrimas. Não ficou claro o que deixou Kate chateada, no entanto, uma fonte alega que a duquesa estava bastante emotiva na época, pois havia acabado de dar à luz Louis, seu filho caçula. Os boatos de desentendimentos estavam tão fortes, que o Palácio de Kensington chegou a se pronunciar informando que essa suposta briga antes do casamento nunca havia acontecido.
-
Montagem-Divulgação Quando princesa Beatrice, neta da Rainha Elizabeth II, anunciou o noivado com o magnata italiano Edoardo Mapelli Mozzi, ela compartilhou uma série de fotos dos dois em preto e branco e escreveu: Você nunca ficará sozinha, meu amor. Meu coração é a sua casa. De mãos dadas, hoje, amanhã e para sempre. Muitos fãs da família real comemoram o noivado, porém outros ficaram chocados com a semelhança das fotos de quando Harry e Meghan anunciaram que estavam noivos. Ambas as imagens são em preto e branco e as noivas aparecem sorrindo com o rosto apoiado no ombro do noivo. A semelhança fez algumas pessoas acusarem a princesa de estar copiando o primo e a ex-atriz. No Twitter, uma usuária escreveu: A princesa Beatrice copiou as fotos de noivado de Meghan Markle? Já outra conta comentou: Outra espécie de parasitas. Eita!
-
Reuters Outra situação envolvendo o casal foi quando eles viajaram para Ibiza, na Espanha, para celebrar o aniversário de 38 anos de idade de Meghan. Mas o que chamou a atenção da mídia internacional, que criticou bastante os dois, foi o fato de eles terem usado um jatinho particular para viajar. E a aeronave em questão emite seis vezes mais dióxido de carbono por pessoa do que um voo programado de Londres, na Inglaterra, para a ilha espanhola. Há cerca de 14 voos regulares de Londres e do sudeste da Inglaterra para Ibiza todos os dias, então não seria uma viagem muito difícil de se fazer. Então, a polêmica foi essa escolha do casal pelo jatinho, um transporte mais poluente, enquanto eles fazem pronunciamentos públicos recorrentes sobre preservar o meio ambiente.
-
Reuters É, nem tudo são flores! Quando estavam comemorando o oitavo ano de casamento, Kate Middleton e príncipe William foram alvos de boato de traição! O site In Touch Weekly afirmou que o Duque de Cambridge traiu a Duquesa de Cambridge com a amiga próxima do casal, Rose Hanbury, enquanto Kate estava grávida de seu terceiro filho! Apesar de o bafafá ter se propagado rapidamente, o site Hollywood Life contou na época que conversou com fontes ligadas à família real e elas disseram como o casal estava se sentindo: - Kate e William normalmente ignoram esse tipo de boato sujo. Mas este realmente os balançou. É tão feio e falso que eles não poderiam apenas ignorá-lo. A publicação contou também que medidas legais estavam sendo tomadas para por fim de vez nesta polêmica e que William iria processar qualquer veículo britânico que mencionasse o assunto. Tenso né?
-
Montagem-Getty Images Senta que a história é daqueles babados fortes. De acordo com o New York Post, um primo de segundo grau do príncipe Charles - e afilhado do príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II -, resolveu deixar a esposa grávida para ficar com a melhor amiga dela. Sim, foi isso mesmo que você leu. Existe um triângulo amoroso envolvendo o empresário Ashley Hicks, sua ex-esposa Kata De Solis e a amiga dela Martina Mondadori. Segundo a publicação, Hicks viajou para a Itália a negócios na companhia de Mondadori. Logo em seguida, De Solis descobriu que estava grávida, mas seu marido assumiu o romance com a amiga pouco depois. Uma fonte próxima ao ex-casal contou: - A Kata jamais teria descoberto caso ele não assumisse. Agora, a ex de Hicks está morando em outra casa e contratou um advogado para acertar detalhes de seu divórcio. Lembrando que os dois também são pais de um garotinho e que nenhum dos envolvidos na história falou publicamente sobre o escândalo.
-
Divulgação O sobrinho-neto da Rainha Elizabeth II, neto de sua irmã Margaret, Arthur Chatto, não quis esconder nada em um clique publicado em seu Instagram. Em uma selfie no espelho, o jovem aparece usando apenas cueca. Depois do alvoroço na mídia, após grandes veículos reproduzirem a foto, o clique foi apagado das redes sociais. A tia e a avó não devem ter gostado nada de tamanha exposição!
-
Reuters Após o anúncio do noivado, a presença Meghan Markle ao lado de príncipe Harry foi cada vez mais recorrente, o que fez com que nem ela escapasse dos escândalos. Em um almoço de Natal, a Princesa Maria Cristina, prima de Rainha Elizabeth II, usou um broche considerado racista. Fontes afirmaram que o acessório pertencia a uma linha de jóias ao estilo Blackamoor que costumam representar pessoas negras em posição de servidão. A atitude da princesa foi tida como uma ofensa à Meghan já que a atriz possui ascendência negra. Segundo o portal Just Jared, um representante da rainha declarou que a princesa se arrependeu profundamente do ato e afirmou que não usaria o broche novamente. O representante ainda disse que Maria Cristina estava muito triste, angustiada e pedia desculpas.
-
Divulgação Apesar de ser a líder da Inglaterra, Rainha Elizabeth II já se envolveu em algumas polêmicas. O jornal britânico The Sun revelou um vídeo da monarca fazendo a saudação nazista quando era criança, em 1933. Além de Elizabeth, também aparecem nos vídeos sua irmã, a princesa Margaret, sua mãe, Elizabeth I, e seu tio, o rei Edward VIII: - É decepcionante que um filme, rodado há oito décadas, do arquivo pessoal da família real, tenha sido obtido e explorado dessa maneira. A rainha tinha cerca de seis anos na época e era completamente inocente para entender o significado do gesto, disse um representante do Palácio de Buckingham.
-
The Grosby Group O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia
Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que
Diana enfrentou bulimia após ser chamada de
gorda pelo marido. De acordo com a
People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita
Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu!
É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.
-
Getty Images Camilla, aliás, já falou sobre isso em uma entrevista ao jornal The Sun, comentando sobre o caso extraconjugal publicamente conhecido que teve com príncipe Charles. Mas a traição não é o único gesto com que se pode ficar chocado nessa história toda, como Camilla conta a seguir: - Eu não poderia ir em lugar nenhum. Mas as crianças iam e vinham normalmente, elas apenas aceitaram a situação e alguns amigos também. Foi horrível. Foi uma época perturbadora e eu não queria colocar o meu maior inimigo em seu lugar. Não poderia sobreviver sem a minha família.
-
Divulgação E Camilla tem ainda mais polêmicas. Isso porque Diana era muito querida entre o povo britânico e, para não causar ainda mais reboliço, Camilla não usou o título de Princesa de Gales, mas sim, Duquesa da Cornualha. Além disso, certa vez Lady Di chegou a declarar, em entrevista à BBC, que o seu casamento com o príncipe Charles estava lotado, já que existiam três pessoas. O terceiro elemento no caso era Camilla.
-
The Grosby Group A autora Sally Bedell Smith falou também sobre o motivo do fim do casamento de princesa Diana e Charles, segundo informações da People. Aparentemente, a diferença de idade dos dois - Diana era 12 anos mais nova -, junto com os problemas psicológicos relacionados à depressão de Lady Di, acabaram destruindo o relacionamento do casal. Diana teve dificuldades em continuar uma terapia, enquanto Charles era impaciente com a ex-esposa. Quando Lady Di morreu em um acidente de carro, inclusive, Charles imaginou que seria dado como culpado por conta das brigas do casamento. Tenso, não é mesmo?
-
The Grosby Group>/i> A biografia Prince Charles: The Passions and Paradoxes of an Improbable Life deu o que falar. Isso porque a autora, Sally Bedell Smith, se comprometeu a esmiuçar cada aspecto da conturbada relação de Charles e Diana, que culminou em um difícil divórcio. Apesar de, possivelmente, a relação já estar fadada ao fracasso, a autora garante que o príncipe realmente acreditava que viria a amar a companheira. Ele olhou para seus avós, que não eram um par perfeito a princípio, e pensou que, se eles conseguiram construir um bom casamento, os dois também poderiam fazer isso. Parece que não funciona assim para todo mundo!
-
Getty Images O casamento, aliás, durou 15 anos. Mas já ia mal desde o começo! Segundo a Vanity Fair, cartas da princesa à Jane Parson permitem conhecer mais de perto esse matrimônio para lá de polêmico. Em uma delas, escrita pouco tempo depois da cerimônia de casamento, a princesa afirmou que a lua de mel foi uma perfeita oportunidade para colocar o sono em dia. Com essas palavras!
-
Divulgação Após Kate Middleton e príncipe William realizarem uma viagem para os Alpes Franceses, uma polêmica colocou o casal sob holofotes. A Duquesa de Cambridge foi vista usando uma luva, que pode ter sido forrada de pele de gambá. Todo o rumor fez com que o PETA, People for the Ethical Treatment of Animals ficasse na cola da moça. Um dos representantes da instituição, revelou ao Gossip Cop: - Se as luvas são de fato feitas de pele real, vamos entrar em contato com Kate, que nós imaginamos ignorar o fato de que os gambás mortos são muitas vezes apanhados em armadilhas.
-
Getty Images Antes de Meghan, Harry namorou por um bom tempo Cressida Bonas. E sabe quem não aprovava esse relacionamento? Kate! Segundo fontes da revista americana OK, ela ficaria preocupada por dois motivos: primeiro, porque Cressida já namorou Harry e o decepcionou (e ela não quer isso novamente). Segundo, e mais importante: ela é meio-irmã de Isabella Anstruther, com quem príncipe William, marido de Kate, teve um breve relacionamento quando era solteiro. Kate teria receio de que Isabella voltasse a frequentar a mansão real, o que poderia fazer com que William voltasse a pensar nela...
-
Getty Images Certa vez, o Palácio de Kensington divulgou uma carta alegando que os paparazzi estavam assediando de forma anormal o príncipe George e que as tentativas de conseguir os cliques ficaram perigosas e um limite foi ultrapassado. A publicação sugeriu reavaliar a forma como os fotógrafos lidam com crianças, já que diversos veículos de países como Alemanha, França, Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos, teriam postado fotos de George em circunstâncias inaceitáveis. Além disso, o Palácio divulgou uma lista apontando as principais ofensivas por parte dos paparazzi como, por exemplo, lentes de alto alcance para clicar o pequeno brincando no parque com os pais, monitorar os movimentos de George e de sua babá em parques de Londres, seguir carros, usar outras crianças para atrair George aos playgrounds e as tentativas de se esconder em locais privativos.
-
Getty Images Príncipe Charles revelou que tinha medo de se divorciar antes mesmo de se casar com Diana. Pelo menos é isso que ele revelou à Janet Jenkins, uma recepcionista que ele havia conhecido em uma visita à Montreal em 1975. Uma troca de cartas entre os dois mostra o filho da Rainha Elizabeth II conversando com a amiga que, na época, estava passando por um divórcio: Eu realmente espero que você tenha se recuperado dos traumáticos negócios do casamento e do divórcio em tão pouco tempo. Ainda bem que você descobriu o erro cedo o suficiente e não começou uma família. A carta possui sete páginas escritas à mão e ainda traz uma brincadeira do príncipe, que revelou sua preocupação em errar na escolha da parceira: Eu acho que a minha solução de casar com uma menina de cada país do Commonwealth é a melhor de todas!. De acordo com o Yahoo News, a carta esteve disponível em leilão e o valor pedido foi de três mil e 900 dólares, ou seja, aproximadamente 12 mil e 800 reais.
-
Getty Images Parece que Kate Middleton teve de ficar de castigo em Londres por um tempo. De acordo com a revista Life & Style, a rainha não queria que a duquesa ficasse viajando pelo mundo. Ela teria até cancelado compromissos de Kate e William no exterior, para que os dois ficassem pela Inglaterra mesmo: - A rainha está ficando farta de ver Kate viajando muito, disse uma fonte à revista.
-
Getty Images Após príncipe Charles ter tido problemas para se relacionar com o neto, George, parece que ele e Kate Middleton estão finalmente bem. Durante uma cerimônia ecumênica na Abadia de Westminster, por ocasião do Dia da Comunidade de Nações, Kate foi vista sendo afetuosa com o príncipe e sua esposa, Camilla. Segundo o Daily Mail, as diferenças entre os dois parecem ter sido resolvidas ou, pelo menos, bem disfarçadas.
-
Divulgação A morte de Diana em um acidente de carro em Paris é coberta de conspirações por parte da mídia internacional. Segundo o Daily Mail, o documentário Unlawful Killing defende a tese de que a morte da princesa foi causada pela família real. Ele também questiona o fato de todas as câmeras do túnel em que Diana sofreu o acidente estarem desligadas ou quebradas.
-
Divulgação-Montagem E a relação de Diana com seus filhos, William e Harry, parece que não era nada maternal e ideal. Ela era considerada obsessiva e possessiva e, por esse motivo, não permitia que nenhuma babá fosse mantida, por medo que os filhos estabelecessem uma forte conexão com as funcionárias.
-
Getty Images Kate Middleton é a princesa da Disney da vida real, mas o encontro dela com o príncipe pode não ter sido uma mera coincidência como nos contos de fada. Ela teria mudado seus planos e ido propositalmente para a Academia St. Andrews, depois que o príncipe anunciou publicamente que estudaria lá.
-
Getty Images A mãe de Kate também deu um pequeno empurrãozinho para a filha ser pedida em casamento. Ela teria conversado com William, no Natal de 2009, sobre o assunto. Poucos meses depois, o anel que havia sido da princesa Diana já estava no dedo anelar de Kate.
-
Getty Images O gosto de príncipe Harry pelas festas teria aumentado bastante durante a época em que ele frequentou o colégio particular Eton. Durante suas férias, ele supostamente convidava seus amigos para a casa de campo do príncipe Charles e dava festas no porão. O local teria ficado conhecido como Clube H.
-
Getty Images Voltando ao baladeiro da família, Harry, aos 14 anos de idade, teria corrido nu entre os convidados da festa de 50 anos de seu pai, o príncipe Charles.
-
Getty Images Até o Serviço Secreto Britânico já teria visto o caçula de Diana consumindo, dentro de um pub, uma droga ilícita na Inglaterra.
-
Getty Images Quando passou pela Oceania em compromissos reais no começo de 2014, Kate Middleton não poderia imaginar que seria estrela de uma gafe fashion. Uma fotógrafa alemã conseguiu clicar uma foto em que o derrière da duquesa acaba sendo exposto pelo vento, que levantou seu vestido. A imagem foi publicada no site da revista alemã Bild.
-
Getty Images Harry já teve até uma suposta conta secreta no Facebook, utilizando o nome de Spike Wells. Ele teria sido aconselhado a apagar a conta depois que vazaram fotos de uma festa que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, em que ele aparecia nu.
-
Getty Images A primeira vez que Harry teria se apaixonado foi por uma vendedora de loja e, segundo o que a própria revelou mais tarde, ele teria falado que estava apaixonado: - A segunda vez que ele me encontrou, segurou minha mão, me beijou e disse que achava que estava se apaixonando.
-
Getty Images Supostamente, o príncipe Andrew, irmão de Charles, estaria envolvido em um escândalo sexual, no qual teria se relacionado com uma menor de idade norte-americana no começo dos anos 2000. Aliás, o caso é tão sério que, segundo o Radar Online, as férias do príncipe foram interrompidas para que ele pudesse se encontrar com a mãe, a Rainha Elizabeth II, para falar sobre o assunto. Ainda de acordo com a publicação, o Palácio de Buckingham se pronunciou duas vezes sobre o assunto dizendo, em um primeiro momento: - Uma alegação muito séria, de relações sexuais com uma menor de idade, foi relacionada ao duque em um processo aberto em uma corte dos Estados Unidos. Em seguida, um representante do palácio completou: - É enfaticamente negado que o Duque de York teve qualquer tipo de envolvimento ou relacionamento sexual com Virginia Roberts [a jovem em questão]. Qualquer depoimento contrário é falso e sem qualquer fundamento.
-
Divulgação Ser irmão de um membro da realeza tem seus prós e contras. Para James Middleton, a fama de sua irmã, Kate Middleton, ofusca o seu trabalho. Em uma entrevista à revista online, The Young Director, ele disse: - É frustrante. Eu trabalho muito, exatamente como todas as pessoas no mundo dos negócios. Acontece que James é dono de uma empresa que permite usuários do Instagram imprimirem suas fotos em marshmallows. - E além do fato de, sim, eu sou o irmão de alguém muito importante, no fim do dia eu sou apenas o James.
-
Divulgação Logo depois do divórcio, a própria Lady Di, como revelou a People, assumiu ter tido um caso extra-conjugal enquanto ainda era casada com Charles. De acordo com o veículo, a mãe de Harry e de William admitiu ter tido um affair com o ex-oficial salva-vidas James Hewitt.
-
Divulgação Como ainda revelou o Daily Mail, o caso extra-conjugal de Diana teve consequências até para Harry. De acordo com o site, acreditava-se que o segundo filho de Diana não seria de Charles, e sim, de James Hewitt, com quem a princesa admitiu ter tido um caso. Segundo o veículo, tanto James, em um comunicado, negou a paternidade de Harry, quanto Charles, em uma conversa com o filho, admitiu os laços consanguíneos com o ruivinho.
-
Getty Images Certa vez, parece que Kate chegou a se desentender com a rainha. Segundo a revista Life & Style, a duquesa até mesmo cogitou deixar o palácio real. O motivo? Ela havia cansado do fato de a matriarca da família tentar controlar a vida dela: - Estou indo para dar para meus filhos uma vida normal, teria dito.