X

FOTOS

Publicada em 27/11/2020 às 01:00 | Atualizada em 26/11/2020 às 18:15

Fabio Villa Verde celebra volta aos palcos após meses e relembra trabalhos no Power Couple e Vale Tudo

Ator está na peça Um Casamento Feliz, que estreou sua temporada em São Paulo

Mel Pinheiro

X

Após meses de teatros fechados em razão da pandemia do novo coronavírus, os atores agora comemoram a volta aos palcos. É o caso de Fábio Villa Verde, que está no elenco da peça Um Casamento Feliz, que estreou sua temporada em São Paulo no Teatro São Cristóvão, na Mooca, na última quinta-feira, dia 26. Na comédia, o ator interpreta Henrique, um solteirão convicto que, para ter direito à herança milionária de uma tia, vive um casamento de mentira. Além da nova fase na capital paulista, os atores também tiveram a oportunidade de encená-la online:

- Estávamos em cartaz há um ano no Rio de Janeiro quando a pandemia nos fez parar. Estávamos finalizando a temporada para virmos justamente para SP. Ficamos impedidos de trabalhar até Agosto, quando houve uma flexibilização e pudemos entrar no teatro para fazermos uma apresentação da peça on-line. Foi uma experiência muito bacana. Quando recebemos o convite para inaugurarmos um teatro aqui em São Paulo ficamos muito felizes e honrados. Não pensamos duas vezes. Afinal num momento tão delicado aonde infelizmente alguns teatros e espaços culturais tiveram que fechar suas portas, o Teatro São Cristóvão abre as portas para o mundo cultural de São Paulo numa região muito bacana como é a Mooca. 

Com anos de experiência no teatro, televisão e cinema, ele contou o que esse trabalho representa para ele:

- É um momento importante no meu amadurecimento profissional, no qual além de atuar como ator, sou o produtor e o diretor do espetáculo junto com o Renato Rabelo. 

Além do trabalho de ator, Fabio também participou do Power Couple, com sua esposa Regiane Cesquine, em 2017. Mas revela que não participaria de outro reality, como o Big Brother Brasil ou A Fazenda:

- Não sou cria de realities. Participei do Power Couple pois gostei do formato do programa como um jogo. Na ocasião estava contratado pela emissora e aceitei o convite para um trabalho desafiador que nunca tinha feito na vida. Foi uma experiência. Valeu como tal. Ficamos em terceiro lugar. 

Por fim, o ator relembrou um de seus papéis mais marcantes e lembrados até hoje, como o Thiago Roitman de Vale Tudo:

- A novela Vale Tudo foi uma das mais marcantes e importantes novelas na história da televisão brasileira. Marcou a carreira de todos os atores que fizeram parte dela. Marcou a carreira dos autores e diretores também. E principalmente marcou o público, pois até hoje toca em temas que são extremamente atuais e retratam infelizmente a realidade de um Brasil que Mostra sua Cara como dizia a música do Cazuza interpretada lindamente pela Gal Costa. Tenho muito orgulho desse trabalho. Uma honra ter feito parte desse elenco. E vejo com muita alegria a repercussão das pessoas que até hoje lembram dela e dos que estão tendo a oportunidade de assistir novamente pelos canais digitais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.