X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2017 às 08:30 | Atualizada em 23/06/2017 às 08:50

Nayara e Cairo vencem Power Couple e revelam o que pretendem fazer com o prêmio!

Roberto Justus, o apresentador do programa, falou da temporada e abriu jogo sobre audiência

Karine Sena e Ana Helena Corradini

Divulgação

Aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 22, a final do Power Couple - que contou com a presença de Xuxa. O público teve que escolher entre três casais e os sortudos que acabaram levando o prêmio de 399 mil reais foram Nayara e Cairo, com 65, 07% dos votos, enquanto o segundo lugar foi ocupado por Frank e Marcelly e o terceiro por Regiane e Fábio.

Em entrevista ao ESTRELANDO, a campeã, Nayara - que trabalhou ao lado de Thais Fersoza na novela Escrava Mãe - revelou o que ela e o amado pretendem fazer com o dinheiro: 

- Vamos investir em estudo. Vamos ser conservadores com o dinheiro, igual a gente foi no programa. Queremos crescer devagar, mas crescer sempre.

Cairo preferiu falar sobre a fórmula do sucesso: 

- Nós fomos nós mesmos, nós votamos com o coração e nos entregamos de corpo em alma em todas as provas. Temos cumplicidade e somos autênticos. Teve um fator muito decisivo que foi o posicionamento da Nayara, na hora que ela tomou as rédeas e defendeu as mulheres do Brasil inteiro eu acho que teve muito mulher pensando: É assim que tem que ser, disse ele se referindo aos momentos que Nayara criticou o comportamento machista de Frank.

O apresentador do programa, Roberto Justos, comentou sobre as diferenças dessa temporada em relação às anteriores e abriu o jogo sobre a audiência: 

- Essa temporada foi maior, nós crescemos bastante. Teve uma dinâmica diferente, mais participantes, repescagem, várias novidades e isso fez o programa crescer. O canal estar fora da televisão paga atrapalhou sem dúvida nenhuma nossa audiência, teríamos liderança tranquilamente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.