X

FOTOS

Publicada em 08/12/2020 às 10:40 | Atualizada em 08/12/2020 às 10:49

Filha de Belo é solta um mês após suspeita de golpes, diz jornal

Isadora Alkmin Vieira estava presa desde o dia 11 de novembro

Da Redação

X

Isadora Alkimin Vieira, filha do cantor Belo, foi solta da prisão na última segunda-feira, dia 7, após ficar quase um mês presa por supostamente se envolver numa quadrilha que praticava golpes eletrônicos.

O jornal Extra divulgou que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro revogou a prisão preventiva de Isadora e seis outras mulheres que foram detidas no mesmo local.

O grupo agora deverá atender as medidas cautelares, como informar e justificar suas atividades todo mês, ficando proibidas de manter contato e se aproximar das vítimas, além de ficarem dentro de casa à noite e em dias de folga.

À época, Belo afirmou que ficou arrasado com a situação da filha, que tem 21 anos de idade e é estudante de Odontologia.

Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento, disse o cantor, segundo o Extra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.