X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/11/2020 às 11:52 | Atualizada em 12/11/2020 às 11:52

Filha do cantor Belo é presa após ser acusada de integrar quadrilha de golpes eletrônicos, diz jornal

Segundo jornal Extra, Isadora Alkimin Vieira foi presa em flagrante

Da Redação

Divulgação

A filha caçula do cantor Belo, Isadora Alkimin Vieira, foi presa na última quarta-feira, dia 11, no Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Extra, a jovem de 21 anos de idade foi uma das 12 mulheres detidas pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) após ser acusada de integrar uma quadrilha especializada em golpes por meio eletrônico, ligada à maior facção criminosa do Estado do Rio. 

Belo, que é pai de outros três filhos, afirmou estar muito surpreso e arrasado com a prisão da caçula, que é estudante de Odontologia. 

- Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento, disse ele, conforme noticiado pelo jornal.

A publicação afirma que, segundo a Polícia, Isadora e outras 11 mulheres são suspeitas de serem as responsáveis por induzir as vítimas a repassarem seus dados bancários e a entregarem seus cartões a outros integrantes do grupo, no caso, motoboys que pegavam os objetos, para, posteriormente, serem utilizados. Estima-se que o valor com os golpes varie entre 600 mil a um milhão de reais por mês.

O jornal ainda revelou que a prisão, feita em flagrante, aconteceu por meio de uma denúncia anônima. Policiais da DCOD encontraram em um endereço na Barra da Tijuca, Zona Oeste, a central de golpes. Com Isadora, foi apreendido um iPhone avaliado em quatro mil reais e um notebook. Ela vai responder judicialmente pelo crime de organização criminosa. 

Em março desse ano, Belo fez uma homenagem a filha ao publicar uma foto dos dois no Instagram:

Parabéns meu amor saúde e muita paz!! O resto o papai está aqui, né!! Te amo, escreveu o cantor. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 🎶 Cantor Belo 🎶 (@belo) em

A seguir, veja os famosos que tem ficha na polícia:


Shailene Woodley foi presa em 2016 em um protesto contra a construção de um oleoduto em uma área indígena dos Estados Unidos. Ela disse que deixou a propriedade privada onde estava assim que os policiais pediram, mas foi presa mesmo assim. Sobre a experiência, ela contou, em entrevista à Marie Claire norte-americana: - Quando você está em uma cela e eles fecham a porta, você percebe que ninguém pode te salvar. Se tiver um incêndio e eles decidirem não abrir a porta, você morre. Você é como um animal enjaulado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.