X

FOTOS

Publicada em 10/12/2020 às 10:54 | Atualizada em 10/12/2020 às 10:55

Christian Chávez, ex-RBD, é acusado de transmitir HIV para um garoto de programa, entenda!

Até o ex-namorado do cantor foi envolvido e foi quem revelou ao garoto de programa que ele era portador do vírus

Da Redação

X

Christian Chávez que ficou bem conhecido por participar da novela mexicana Rebelde está envolvido em uma grande polêmica onde até um garoto de programa está no meio. 

O rapaz que se identifica com o nome de Josh deu uma entrevista à um canal mexicano chamado TV Notas, e durante o bate-papo acusou o ex-RBD de ter lhe transmitido o vírus HIV. Segundo o próprio depoimento de Josh, o garoto de programa, os dois rapazes se conheceram por meio de um aplicativo de relacionamentos em 2012.

Em Outubro de 2012, ele me escreveu pelo aplicativo e me pediu que lhe mandasse fotos do meu 'membro'. Ele se apresentava como Antuan e se descrevia como versátil, mas cobria o próprio rosto nas fotos.

Mas até então Josh não sabia o que lhe esperava e nem o que estava acontecendo porque em nenhum momento Christian comentou sobre o assunto. Segundo o próprio garoto de programa foi Maico Kemper, ex-namorado do cantor que confirmou que ele era portador do vírus HIV.

Ele me contou que ia ao Seguro Social para buscar os medicamentos do Christian porque ele não queria que a imprensa descobrisse. Nesse momento senti o mundo desabar sobre mim, e confirmei que ele me contagiou.

E ele não parou por aí! Josh revelou durante a entrevista que estava abandonando a vida de profissional do sexo e que foi abandonado por sua ex-esposa ao testar positivo para o vírus, e que está processando Christian por tê-lo contagiado de propósito.

No começo sim [começaram a relação com camisinha], mas depois ele me convenceu a tirar a camisinha. Perguntei se ele estava limpo se não tinha HIV ou nenhuma DST, mas ele ficou ofendido e respondeu que não havia nada com que se preocupar. Ele me ofereceu 500 pesos extar para eu fazer isso e aceitei.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.