X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2020 às 16:00 | Atualizada em 01/12/2020 às 21:06

Christian Chávez lamenta morte de ator da novela Rebelde

Roberto Puck Miranda viveu o pai de do ator na trama

Da Redação

Divulgação

Roberto Puck Miranda que interpretou o Cosme Mendes em Rebelde que foi ao ar entre 2004 e 2006 pelo SBT, acabou morrendo na última sexta-feira, dia 2 e quem acabou divulgando a morte do ator foi a Associação Nacional de Intérpretes do México, 

Mas eles acabaram não informando a causa da morte do artista. O colega de elenco de Puck Miranda, Christian Chávez acabou falando sobre o ocorrido em suas redes sociais.

Que Deus o tenha em sua glória!

Para quem não lembra, Roberto acabou interpretando o pai de Christian na trama. A seguir, veja outros famosos que nos deixaram em 2020.


Manuel Valdés, mais conhecido como Manuel El Loco Valdés, morreu no dia 28 de agosto, aos 89 anos de idade. O comediante era irmão de Ramón Valdés, que interpretou o inesquecível Seu Madruga no seriado Chaves. A notícia foi dada pelo ator mexicano Javier Poza, no Twitter: Marcos Valdés, filho de Manuel El Loco Valdés, me confirmou neste momento, por telefone, a infeliz morte do ator e humorista aos 89 anos em sua casa, às 3h40 da manhã. Ele será velado no Sullivan a partir das 11 horas. Triste, né?
  • Daria Nicolodi

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.