X

FOTOS

Publicada em 10/12/2020 às 01:07 | Atualizada em 10/12/2020 às 01:07

Em A Fazenda 12: Jojo Todynho é a nova fazendeira da semana!

Sendo assim, Mariano, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays estão na roça desta semana

Da Redação

X

O reinado de Lidi em A Fazenda 12 chegou ao fim na última quarta-feira, dia 9, com a chegada de mais uma prova do fazendeiro. Mariano que foi indicado pela fazendeira foi vetado e não pode participar da prova.

Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Jojo Todynho se enfrentaram no Fazendão e a prova exigia apenas sorte e boa pontaria. Os roceiros foram divididos em cores diferentes e precisavam pegar ao menos duas bolinhas, passar por diversos obstáculos e jogar as bolinhas em um alvo giratório. Ganharia a prova a cor que ficasse por último no alvo.

Lipe Riberio liderou a prova inteira e mostrou muito mais agilidade perto das meninas, mas errou a estratégia. E a cor de quem sobrou foi a de Jojo Toddynho, sendo assim, a funkeira é novamente fazendeira no reality rural.

Portanto, Mariano, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays estão na roça desta semana e vão para voto popular! Para quem vai a sua torcida?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.