X

FOTOS

Publicada em 13/12/2020 às 10:41 | Atualizada em 13/12/2020 às 10:49

Marília Gabriela reencontra o ex Reynaldo Gianecchini em almoço com o filho e o genro: Tenho muito, muito amor por vocês

A jornalista compartilhou o momento nas redes sociais

Da Redação

X

Marília Gabriela compartilhou um momento lindo com os seus seguidores do Instagram na última sexta-feira, dia 11. A jornalista contou que curtiu um almoço ao lado do ex Reynaldo Gianecchini, do filho Theodoro Cochrane e do genro Fabricio Santana. Na legenda da publicação, Marília se declarou:

Foram horas de sisos e risos, um almoço em que todo mundo tinha muita novidade para contar, ideias a discutir, lembranças e saudade para gastar. Uma tarde de sexta que terminou com aquele Ai, ai e a sensação de quero mais. @manujuninho, @fabriciostan e @theocochrane, tenho muito, muito amor por vocês. Como já disse o maravilhoso Mia Couto, Rir é melhor que falar a mesma língua. Ou talvez o riso seja uma língua anterior que fomos perdendo à medida que o mundo foi deixando de ser nosso. Bom dia, amores meus. Beijos acompanhados da esperança de liberação da vacina em nosso país.

Gianecchini também falou sobre o momento nas redes sociais: 

Parece que o tempo nem passou. Amo vocês! @gabi_mariliagabriela @theocochrane e o querido @fabriciostan. Claro que também estava com saudade da Detinha @odete3606 e seus quitutes maravilhosos, da @mariaritta.lima e da nossa fiel e amada escudeira @belmiracastanheira. #familia E em breve estaremos no Tete A Theo!

Lembrando que Marília e Reynaldo foram casados de 1999 a 2006. A seguir, relembre os relacionamentos dos famosos que não terminaram em briga:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.