X

FOTOS

Publicada em 14/12/2020 às 18:30 | Atualizada em 14/12/2020 às 18:19

Denzel Washington disse para Chadwick Boseman, astro de Pantera Negra, se casar meses antes de sua morte, entenda

O ator aconselhou o astro de Pantera Negra nos bastidores do filme A Voz Suprema do Blues

Da Redação

X
X

Olha que incrível essa história de amizade no mundo do entretenimento. Em entrevista ao programa de TV CBS Sunday Morning, o ator Denzel Washington revelou ter aconselhado Chadwick Boseman, o astro de Pantera Negra, a se casar com a cantora Taylor Simone Ledward nos meses anteriores a sua morte por câncer, ocorrida em agosto de 2020. 

Durante a entrevista, Denzel Washington relatou ter conversado com Boseman durante as gravações do filme A Voz Suprema do Blues, que começaram em agosto de 2019, revelando o conselho que deu ao amigo:

- Eu ficava observando como ela tomava conta dele e falei com ele Cara, você precisa colocar uma aliança naquele dedo. Porque ela não tirava o olho dele, tomava conta o tempo todo. Eu pensava, Ela ama esse cara. Mas eu não sabia o que sabemos hoje. Ele fez tudo o que podia fazer no tempo que teve e deixou isso tudo para aproveitarmos. O Chad vai viver para sempre. Ponto final.

Juntos desde 2015, Chadwick Boseman e Taylor Simone Ledward se casaram em segredo. A união foi revelada com a notícia da morte do ator, ocorrida devido a um câncer de cólon. Denzel Washington comentou sobre a doença de Boseman:

- Ele manteve tudo em segredo, não era da conta de ninguém. Ele estava lá para entregar o trabalho dele e entregou. Alguns membros da equipe dele sabiam. A esposa dele estava lá o tempo todo. Eles nem eram casados ainda.

Além de amigos e companheiros de profissão, Washington mantinha uma relação próxima com Boseman. O ator financiou os estudos do astro de Pantera Negra na British Drama Academy, na Inglaterra, para que Boseman continuasse estudando na área de atuação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.