X

FOTOS

Publicada em 14/12/2020 às 16:00 | Atualizada em 14/12/2020 às 16:11

Rose Miriam di Matteo veio ao Brasil para fazer exames médicos, diz advogado de defesa

Segundo Leo Dias, a viúva de Gugu iria passar o fim de ano longe dos filhos

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Rose Miriam di Matteo, viúva de Gugu e mãe dos três filhos do apresentador, desembarcou recentemente no Brasil, e segundo o colunista Leo Dias, iria passar as festas de fim de ano sozinha, enquanto os filhos João Augusto, Sofia e Marina ficariam na casa da família em Orlando, nos Estados Unidos.

Porém, em entrevista para o jornal Extra, Nelson Williams, advogado de defesa de Rose no processo de reconhecimento de união estável dela com o apresentador, contou que o motivo da viagem de Rose ao Brasil é para cuidar de assuntos relacionados à sua saúde, já que ela passou por uma cirurgia em maio de 2020 devido a uma torção intestinal:

- Rose Miriam veio ao Brasil primordialmente para realizar consultas e exames clínicos, sob orientação de seu médico nos Estados Unidos. E, sob esse aspecto, ela tem cumprido aqui uma agenda repleta de compromissos.

O advogado também comentou que os filhos dos dois estão sob os cuidados de pessoas confiáveis, e que eles devem vir ao Brasil para passar as datas comemorativas:

- Os filhos ficaram na companhia de pessoas confiáveis, entre elas um amigo e antigo funcionário da casa.

A seguir, entenda a polêmica envolvendo a herança deixada por Gugu Liberato: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.