Rose Miriam viaja para o Brasil e filhos de Gugu vão passar o Natal sem a mãe, saiba mais!
06/Jun/
Rose Miriam Di Matteo decidiu que não passaria as festas de fim de ano na casa onde vive, em Orlando e que viria para o Brasil. Segundo Leo Dias, do Metrópoles, a mãe dos filhos de Gugu Liberato veio sozinha para o país.
Isso mesmo, João Augusto de 19 anos de idade e as gêmeas, Sofia e Mariana, de 16 anos de idade, preferiram ficar na casa da família nos Estados Unidos e estão atualmente sob supervisão de uma empregada doméstica.
Os três filho de Gugu Liberato não vão ficar sozinhos por lá durante as festa de fim de ano e virão para comemorar o Natal e o Ano Novo, mas quem vai buscá-los é a irmã do apresentador, Aparecida Liberato.
Eita!
-
Veja o que já rolou desde o anúncio da separação de Virginia e Zé Felipe
-
Com 233 milhões de seguidores, Neymar Jr. é o brasileiro mais seguido do Instagram. Veja qu...
-
Yasmin Brunet, Juliane Massaoka e mais... Veja as famosas diagnosticada com lipedema
-
Faustão, Selena Gomez, Fabiana Justus... Confira famosos que já receberam transplante
-
Elliot Page, Britney Spears, Matthew Perry e outros famosos que têm livros sobre suas vidas
-
Veja o que já rolou desde o anúncio da separação de Virginia e Zé Felipe
-
Assédio sexual? Pedidos constrangedores para a sogra... Confira as polêmicas que Kanye West já se meteu
-
Vivão vence a Prova do Patrão e é o novo mandachuva da semana
-
Elliot Page, Britney Spears, Matthew Perry e outros famosos que têm livros sobre suas vidas
-
Com 233 milhões de seguidores, Neymar Jr. é o brasileiro mais seguido do Instagram. Veja quem são os reis das redes sociais!
