X

FOTOS

Publicada em 16/12/2020 às 12:28 | Atualizada em 16/12/2020 às 13:05

Finalistas da nona temporada do The Voice Brasil são definidos e look de Iza rouba a cena!

O programa agora segue para a tão aguardada final!

Da Redação

X

Depois de uma nona temporada mesclada entre o virtual e o presencial, o The Voice Brasil se encaminha para a reta final! Na noite da última terça-feira, dia 15, os 16 semifinalistas do programa subiram ao palco para uma acirrada disputa pelas quatro vagas da final.

Para marcar a data especial, Iza decidiu apostar em um look inspirado em Audrey Hepburn, mais conhecida como bonequinha de luxo. Com um vestido preto colado de mangas bufantes, a cantora atraiu os olhares e os elogios dos demais jurados e do apresentador Tiago Leifert. Confira o look!

View this post on Instagram

A post shared by IZA (@iza)

Passando para a competição, os quatro favoritos de cada time tiveram uma disputa acirrada - e alguns resultados não agradaram muito ao público que acompanha o programa. No time de Carlinhos Brown, Amanda Coronha, Carla Sceno, Cleane Sampaio e Izrra lutaram pela vaga na final, que acabou ficando com o último participante.

Já no time de Iza, a disputa ficou entre Diva Menner, Luciana Ribeiro, Luli e Victor Alves, que garantiu a vaga na final. A decisão do time de Lulu Santos, por sua vez, ficou entre Ana Canhoto, Dan Gentil, Ed Souza e Luana Granai, sendo que foi Ana quem garantiu presença no último episódio da temporada.

Por fim, no time de Michel Teló - que é no qual o público aposta a vitória da edição -, Douglas Ramalho, Glícia França, Larissa Vitorino e Manso disputaram a vaga, que acabou ficando com Douglas. Abaixo você confere a repercussão das decisões dos jurados - que muitas vezes não bateram com a opinião do público!

A seguir, relembre os queridinhos do The Voice Brasil!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.