X

FOTOS

Publicada em 16/12/2020 às 19:24 | Atualizada em 16/12/2020 às 19:36

Zilu Camargo revela que foi internada várias vezes após separação de Zezé Di Camargo: - Tive dois anos de luto

A empresária também afirmou que, quando se reergueu, nunca mais derramou uma lágrima por essa situação

Da Redação

X

Zilu Camargo fez uma live com Milton Cunha em seu perfil oficial do Instagram e falou sobre o seu divórcio de Zezé Di Camargo. Na transmissão, os dois estavam conversando sobre vampiros emocionais, pessoas que sugam as energias das outras, quando a empresária fez um desabafo sobre a sua saúde psicológica após terminar o seu relacionamento de 32 anos.

- Quando eu me separei, em 2014, eu tive dois anos de luto. Eu não tinha ânimo e expressão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas. 

Felizmente, Zilu conseguiu se reerguer e, atualmente, se mostra uma pessoa bem-resolvida com tudo que aconteceu.

- Até que um dia eu acordei, veio o estalo. Falei Peraí, eu sou a Zilu! Sou uma pessoa forte, fui criada por pessoas fortes. Por que eu vou deixar alguém ou a mídia me derrubarem? Não, não vou. Eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação. Me pus de pé e coloquei a cara para bater, fui buscar a minha verdade e quem eu realmente sou.

Um grande exemplo de superação, não é?

A seguir, relembre as polêmicas da família Camargo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.