X

FOTOS

Publicada em 17/12/2020 às 19:20 | Atualizada em 17/12/2020 às 19:44

Johnny Depp está fora do elenco do novo filme da franquia Piratas do Caribe, entenda!

O ator também está fora de Animais Fantásticos e Onde Habitam, mas mesmo assim vai receber o salário integral

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o The Sun chegou a chamar Johnny Depp de espancador de esposas, o que fez com que o ator entrasse com uma ação judicial. No entanto, o Juiz da Suprema Corte do Reino Unido decidiu a favor do jornal britânico em 2 de novembro de 2020. 

Caso você não lembre, uma das provas levantadas pelo The Sun, era uma lesão que Depp teria no dedo. No Tribunal, Amber relatou que o machucado aconteceu enquanto o ex-marido brigava com ela em uma viagem à Austrália. Bruckheimer saiu em defesa do ator e afirmou que a lesão teria ocorrido em um acidente envolvendo a porta de um carro. 

Segundo uma reportagem publicada no The Hollywood Reporter, a Disney já havia considerado retirar o ator de 57 anos de idade mesmo antes do resultado da ação judicial. Seu único defensor na empresa era o produtor Jerry Bruckheimer, que insistia na participação de Depp no novo longa dos Piratas do Caribe.

Apesar de Jack Sparrow, papel interpretado por Johnny, ter sido o grande protagonista de cinco filmes da franquia, chegando até a conquistar uma indicação ao Oscar para o ator. A Disney deve agora apostar em um elenco feminino, protagonizado por Margot Robbie.  Depp também perdeu seu papel na franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam, da Warner Bros. Porém, por já ter gravado uma cena, o contrato com a emissora exige que o ator receba o salário integral.

Relembre algumas famosas que já sofreram violência doméstica:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.