X

FOTOS

Publicada em 17/12/2020 às 10:22 | Atualizada em 17/12/2020 às 10:30

Membros da equipe de Missão Impossível pedem demissão após áudio de Tom Cruise aos berros

George Clooney opinou sobre a bronca do colega de Hollywood

Da Redação

X

O clima na produção do filme Missão Impossível não está nada bom! Segundo o jornal The Sun, cinco membros da equipe do sétimo filme da franquia se demitiram após um áudio atribuído ao astro e produtor do longa, Tom Cruise, ter vazado.

Como você viu no ESTRELANDO, no áudio pode-se ouvir o que seria o ator muito irritado e gritando após os protocolos contra a Covid-19 serem desrespeitados.

Uma fonte contou a publicação que a situação de tensão na equipe vinha crescendo há meses e a gota d'água teria sido o vazamento do áudio.

- Desde que o áudio se tornou público, tem havido mais raiva e vários funcionários foram embora, disse o informante.

A fonte ainda completa sobre como Tom Cruise tem se sentido diante do ocorrido:

- Mas Tom simplesmente não aguenta mais depois de todos os esforços que eles fizeram para continuar a filma. Ele está chateado que os outros não estão levando isso tão a sério quanto ele. No final, ele é quem leva a culpa, completou.

Reação

Nas redes sociais, internautas e fãs do ator se dividiram quanto ao que acharam da bronca. Alguns apoiaram o ator, por exigir que se cumpra as medidas de segurança contra o coronavírus. Outros, no entanto, acharam um exagero a reação de Tom Cruise, criticando a postura dele como chefe.

Mas foi a opinião de George Clooney que acabou chamando mais atenção, é claro. Em entrevista a Howard Stern, o ator afirmou que concorda com o puxão de orelha, mas que teria agido de forma diferente.

- Ele não reagiu de forma exagerada porque isso é um problema. Mas eu não teria feito disso algo tão grande. Eu não teria, sabe, tirado as pessoas. Você está numa posição de poder e isso é traiçoeiro. Você tem uma responsabilidade por todos os outros e ele está absolutamente certo nisso. Se a produção é interrompida, muitas pessoas perdem seus empregos. Ela precisam entender isso e serem responsáveis, disse.

Clooney ainda afirmou que cada um tem seu estilo, mas que não faria da mesma forma. Mas pontuou que só quem estava na filmagem poderá opinar melhor:

- Só não é do meu estilo dar bronca nas pessoas daquele jeito. Eu acho que não necessariamente ajuda apontar para as pessoas específicas dessa maneira e fazer isso. Mas cada um tem seu estilo. As pessoas que estavam na filmagem podem nos dizer melhor sobre isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.