
Usando máscara, Tom Cruise vai de táxi até cinema em Londres para assistir novo filme de Robert Pattinson; veja o vídeo!
Usando máscara, o ator assistiu ao longa Tenet, de Christopher Nolan
26/Ago/2020
Da Redação
Conforme a quarentena vai se flexibilizando no Reino Unido, os cinemas voltaram a abrir - e nem mesmo Tom Cruise perdeu a oportunidade de, após vários meses, voltar a assistir um filme em tela grande!
Em suas redes sociais, o ator compartilhou um vídeo em que aparece andando de táxi por Londres, na Inglaterra, à caminho do cinema. Em determinado momento, Tom, que está usando máscara, é reconhecido por um grupo de ciclistas. Ele então diz:
- Como isso pode acontecer? Eu estou usando máscara!
Ao chegar no cinema, descobrimos que Cruise foi ao cinema assistir ao mais novo filme de Christopher Nolan, Tenet, protagonizado por Robert Pattinson e John David Washington. Em um cinema lotado apenas com aproximadamente metade de sua capacidade, Tom é visto assistindo ao longa ainda de máscara. Ao fim da sessão, ele disse:
- É ótimo voltar a uma sala de cinema, pessoal. Adorei!
Já na legenda do post, o ator escreveu:
Grande filme. Tela grande. Amei.
Tenet deve estrear no Brasil no dia 10 de setembro. Confira o vídeo a seguir:
A seguir confira as maiores bizarrices envolvendo o ator:
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos