X

FOTOS

Publicada em 18/12/2020 às 15:35 | Atualizada em 18/12/2020 às 13:39

Após a final de A Fazenda 12, Stéfani Bays compartilha em suas redes sociais que precisou ser medicada, entenda!

A ex-peoa também pediu desculpas para os seus fãs por estar um pouco mais ausente

Da Redação

X

Stéfani Bays não conseguiu levar o prêmio de um milhão e meio de reais para casa de A Fazenda 12, na última quinta-feira, dia 17, mas pelo menos esteve no pódio do reality e faturou o terceiro lugar, perdendo para Jojo Todynho e Biel.

Logo pela manhã desta sexta-feira, dia 18, a ex-peoa compartilhou com seus fãs e seguidores do Twitter uma foto mostrando que ela necessitou de uma medicação intravenosa. 

Coração não aguenta tanta informação!

Os fãs, claro, ficaram extremamente preocupados com o que estava acontecendo e encheram a publicação de mensagens positivas e questionaram também para saber de fato o que houve.

Vai ficar bem. Te amamos, disse uma seguidora.

Se cuida Stefani, se alimente bem. E fica bem, estamos aqui por você. Te amamos muito, comentou outra.

O que aconteceu pra você precisar tomar medicamento?, questionou um fã.

Vai ficar tudo bem, não tenha pressa porque tudo está acontecendo como tem que ser e no tempo de Deus, desabafou outro.

Antes disso, a influencer compartilhou também em suas redes sociais uma espécie de postagem pedindo desculpas aos seus fãs por não estar presente nas redes sociais e que ainda não tinha conseguido descansar direito.

Não sei se hoje vou conseguir dar total atenção para vocês, estou pegando pouco no celular, mas saibam que eu amo cada um de vocês com todo o amor do mundo. Ainda não dormi de tanta adrenalina. Não consegui ver o Instagram direito, minha cabeça está a mil e estou atualizando assuntos da minha família e profissionais, assim que der vou querer saber de tudo e dar um posicionamento para vocês. De acordo?

E como uma boa digital influencer, Stéfani fez também um longo texto de desabafo, agora em seu Instagram.

8 de Setembro foi onde tudo comec?ou! Tre?s meses que todo esse caminhar se iniciou. A tre?s meses, vi?amos uma Ste?fani totalmente insegura de sua participac?a?o e do que poderia acontecer la? dentro. Foram tre?s meses de luta dia?ria, saudades, aproximac?o?es, perda de parceiros no jogo, emoc?a?o... tudo com uma intensidade absurda. E chegamos no?s, na grande final do programa. Quem diria.... A nossa felicidade e? gigantesca com tudo que a Tete? conquistou durante esses meses. Milhares de apoio! O circo cresceu! Super orgulhosos e gratos pela sua trajeto?ria. Nossos olhos brilham de ta?o felizes e orgulhosos que estamos. Obrigado por tudo A Fazenda 12!

A seguir,  veja 11 motivos para já sentir saudade de A Fazenda 12:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.