X

FOTOS

Publicada em 18/12/2020 às 19:52 | Atualizada em 18/12/2020 às 19:52

Eminem pede desculpas à Rihanna após fazer música em que dizia estar ao lado de Chris Brown

Em nova faixa do álbum To Be Murdered By, o rapper pede desculpas por música em que citava agressão de Chris Brown

Da Redação

X

Na madrugada dessa sexta-feira, dia 18, Eminem lançou de surpresa o lado B do disco To Be Murdered By, com 16 faixas inéditas. Dentre elas, a faixa Zeus surpreendeu os internautas por conter um pedido de desculpas à cantora Rihanna - com quem divide os hits Love The Way You Lie e The Monster.

Nos versos da música, o rapper canta:

Desde que eu prometa novamente ser honesto / E me desculpe de coração, Rihanna / Por aquela música que vazou, me perdoe, Ri / Não era para te causar tristeza / Independente disso, eu que estava errado.

A música vazada que Eminem se refere é uma parceria com B.o.B gravada em 2009, mas que só veio à tona no ano passado. A letra em questão fazia referência à agressão de Chris Brown à Rihanna

Claro que estou do lado de Chris Brown, eu também daria uma surra em uma v***a se ela causasse alergia no meu p***o.

Na época, os representantes do cantor reforçaram que ele possui uma boa relação com Rihanna e que a música havia sido feita  dez anos atrás, além dos versos terem sido descartados e reescritos. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.