X

FOTOS

Publicada em 18/12/2020 às 19:52 | Atualizada em 18/12/2020 às 19:52

Eminem pede desculpas à Rihanna após fazer música em que dizia estar ao lado de Chris Brown

Em nova faixa do álbum To Be Murdered By, o rapper pede desculpas por música em que citava agressão de Chris Brown

Da Redação

X
X

Na madrugada dessa sexta-feira, dia 18, Eminem lançou de surpresa o lado B do disco To Be Murdered By, com 16 faixas inéditas. Dentre elas, a faixa Zeus surpreendeu os internautas por conter um pedido de desculpas à cantora Rihanna - com quem divide os hits Love The Way You Lie e The Monster.

Nos versos da música, o rapper canta:

Desde que eu prometa novamente ser honesto / E me desculpe de coração, Rihanna / Por aquela música que vazou, me perdoe, Ri / Não era para te causar tristeza / Independente disso, eu que estava errado.

A música vazada que Eminem se refere é uma parceria com B.o.B gravada em 2009, mas que só veio à tona no ano passado. A letra em questão fazia referência à agressão de Chris Brown à Rihanna

Claro que estou do lado de Chris Brown, eu também daria uma surra em uma v***a se ela causasse alergia no meu p***o.

Na época, os representantes do cantor reforçaram que ele possui uma boa relação com Rihanna e que a música havia sido feita  dez anos atrás, além dos versos terem sido descartados e reescritos. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.