X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2019 às 15:39 | Atualizada em 04/11/2019 às 16:40

Em suposta música, Eminem apoia agressão de Chris Brown a Rihanna: - Eu também bateria em uma p**a

O rapper está sofrendo várias críticas nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Eminem incendiou as redes sociais nesta segunda-feira, dia 4! Após um trecho de áudio ter sido vazado atribuído a ele de apoio à agressão de 2009 de Chris Brown a Rihanna, o rapper está recebendo uma enxurrada de críticas pelas redes sociais. Um usuário de Reddit, mídia social em que os usuários podem divulgar ligações para conteúdo na web, postou sete segundos de um material sonoro com a seguinte frase, segundo informações do Insider: 

- É claro que estou do lado de Chris Brown, eu também bateria em uma p**a se ela me desse coceira no meu p*u. 

A parte divulgada entraria na música Things Get Worse, de B.o.B com Eminem, lançada em 2011, que contém referências depreciativas e desrespeitosas à famosas, como Dakota Fanning - que na época era menor de idade -, Angelina Jolie, Jessica Simpson, dentre outras. 

A polêmica atual consiste no fato de que a violência retratada pela música faz alusão a um episódio real, e não representações hipotéticas de abuso doméstico. 

Eminem e Rihanna - que precisou ser hospitalizada após a agressão de Chris Brown - já trabalharam juntos nas músicas Love the Way You Lie e The Monster em 2010 e 2013, respectivamente. Depois do vazamento, o nome do rapper alcançou o topo dos assuntos mais comentados do Twitter, com cerca de 28 mil menções. 

Situação complicada, né? Conheça, agora, outros famosos que já foram alfinetados por Eminem: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.