X

FOTOS

Publicada em 27/12/2020 às 15:00 | Atualizada em 27/12/2020 às 13:46

Carla Diaz conta mais detalhes sobre diagnóstico de câncer: Tive medo!

A atriz participou do Altas Horas e comentou sobre o seu nódulo na tireoide

Da Redação

X

Carla Diaz participou no último sábado, dia 26, do programa Altas Horas e se emocionou muito ao contar que teve um nódulo na tireoide em julho deste ano, que era maligno e revelou o quanto a fase foi difícil.

Não foi fácil! Agora estou bem, estou curada. Acho que essa pandemia veio para fazer todo mundo parar e repensar sobre a vida. A gente acha, pelo menos eu achava, que eu tinha o controle da minha vida, da minha rotina, da minha agenda. E aí veio a pandemia bem no momento que eu ia estrear dois filmes e a vida me fez parar e olhar para o meu corpo.

Ela contou também que o assunto não é tão fácil de se tocar e que essa era a primeira vezes em que ela estava se abrindo. 

É o primeiro programa que eu estou abrindo isso, falando diretamente e eu faço questão de falar porque não é fácil. Quem passa por algo assim, quem vê a fragilidade da vida, pesa bastante!

Além disso, Carla Diaz preparou um verdadeiro documentário para ajudar outras pessoas que também sofrem com a doença, e aproveitou para deixar uma mensagem de força.

Eu sei quantas noites eu fiquei sem dormir, o quanto eu tive medo! Mas eu tive muita fé e muita força para seguir em frente. E o foco de saber que ia dar certo. Fica minha mensagem: olhar para o nosso corpo, ele fala e ele sente. Agora pude completar 30 anos [de idade] com esse aprendizado.

E ela tem razão, não é mesmo!? Muitas vezes na correria do dia a gente nem nota os sinais mínimos que o nosso corpo está nos enviando e consequentemente isso acaba virando um grande problema mais para frente. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.