X

FOTOS

Publicada em 28/12/2020 às 17:45 | Atualizada em 28/12/2020 às 16:44

Glória Perez lamenta nas redes sociais a morte de sua filha: O ano que não chegou!

Está fazendo 28 anos da morte de Daniella Perez

Da Redação

X
X

Glória Perez foi até as suas redes sociais nesta segunda-feira, dia 28, para prestar uma verdadeira homenagem para a sua filha, Daniella Perez, que está fazendo 28 anos de sua morte. 

A escritora mostrou na publicação uma colagem feita pela filha no final do mesmo ano em que morreu, em que ela demonstrava bastante ansiedade pelas festas de fim de ano. Na legenda da publicação ela escreveu:

O ano que não chegou!

Logo depois da postagem, diversos famosos foram até a publicação mandar palavras de força e consolo para Glória Perez. E para quem não sabe, Daniella foi assassinada em 1992 a tesouradas por Guilherme de Pádua, que fazia par romântico com ela na novela De Corpo e Alma, que foi inclusive escrita por Glória. Naquela época a esposa do ator tinha sido cúmplice dele e os dois foram condenados a 19 e 18 anos de prisão consequentemente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.