X

FOTOS

Publicada em 11/01/2021 às 14:30 | Atualizada em 11/01/2021 às 13:54

Mãe de Lexa detalha recuperação após acidente

Darlin Ferrattry se emocionou ao falar sobre sua saúde

Da Redação

X

A mãe da cantora Lexa, Darlin Ferratty comoveu os seguidores e fãs após aparecer chorando nas redes sociais para contar como está sendo sua recuperação após sofrer um acidente e machucar o joelho e tornozelo em outubro de 2020.

- Depois de três meses, eu consegui abrir a esteira. Não foi fácil, foi difícil para caramba, ainda é. É uma vitória a cada dia. Quando você tem família, filhos que te levantam, que te encorajam e ficam do seu lado falando: 'Isso vai passar', que acreditam e respeitam em você. Ninguém tocou na esteira, esperando para quando eu pudesse usar! Estou muito feliz, contou ela, visivelmente emocionada. 

Darlin, que recentemente viu a filha se formar na faculdade, ainda contou que ficou em uma cadeira de rodas por quatro dias. Por causa do corrido, ela disse que ainda pensa em ajudar quem precisa utilizar a cadeira de rodas diariamente.

- Ninguém sabe. Estou bem hoje e feliz. Pude ver como é difícil a vida das pessoas que precisam de uma rampa, de ajuda para se locomover. Quando vocês verem alguém, ajudem. Quando a pandemia passar, eu penso em fazer algo para agregar a vida das pessoas , concluiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.