X

FOTOS

Publicada em 11/01/2021 às 20:00 | Atualizada em 11/01/2021 às 19:27

Chadwick Boseman não será substituído em Pantera Negra 2. Saiba o que esperar do segundo filme da franquia!

Chadwick Boseman morreu em 2020 após uma batalha contra um câncer de colo

Da Redação

X

As preparações para o segundo filme do Pantera Negra, da Marvel Studios, já estão em andamento. Sob a direção de Ryan Coogler, o maior desafio da equipe, como já esperado, tem sido contar a história sem uma de suas maiores estrelas, Chadwick Boseman, intérprete de T’Challa. O ator morreu em 2020, após lutar contra o câncer de colo

Logo após a notícia, muitas especulações já começaram a ser feitas sobre como Wakanda seria retratada sem um de seus pilares principais. No entanto, para quem achava que Chadwick seria substituído ou que o rosto dele seria colocado em cena por meio de animações de CGI, errou feio! 

O presidente da Marvel, Kevin Feige, declarou ao Deadline no último domingo, dia 10, que a melhor maneira de honrar a história do Pantera seria dando foco total em Wakanda e suas personalidades. 

Muitos dos quadrinhos e aquele primeiro filme são do mundo de Wakanda. Wakanda é um lugar para explorar a fundo, seja com personagens ou diferentes subculturas. Este foi sempre e inicialmente o foco principal da próxima história.

Feige ainda expressou sua total confiança no trabalho de Ryan. 

Ryan Coogler está trabalhando muito duro agora no roteiro com todo o respeito, amor e gênio que ele tem, o que nos dá um grande consolo. Então sempre foi sobre como promover a mitologia e a inspiração de Wakanda. Há também a tarefa de honrar e respeitar os aprendizados e ensinamentos contínuos do Chade.

A seguir, relembre as mortes mais chocantes de famosos em 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.