X

FOTOS

Publicada em 18/01/2021 às 19:54 | Atualizada em 18/01/2021 às 19:59

Luana Piovani se irrita com presentes de Pedro Scooby para os filhos

A atriz reclamou nas redes sociais: - Voltaram todos com celular

Da Redação

X

Eita! Luana Piovani não gostou nenhum pouco dos presentes que Pedro Scooby deu para os filhos. Nesta segunda-feira, dia 18, a atriz postou em seus Stories que está difícil controlar a situação.

- As crianças ganharam celulares. Tinha prometido para o Dom que ele ganharia aos 10 anos, mas foram para o Brasil e voltaram todos com celular, um para cada um. Vamos pular essa parte.

Para tentar solucionar a questão, a atriz, que está morando em Portugal, está limitando o horário que as crianças podem utilizar os aparelhos. 

- Eles têm horário controlado de quanto tempo podem assistir. Daí fica assim: um assiste e o outro não assiste, mas um assiste no celular do outro.

Mãe de Dom, de nove anos de idade, e dos gêmeos Bem e Liz, de cinco, Luana brincou sobre quando tentava burlar os pais.

- Vocês se lembram quando a gente tentava passar mãe e pai para trás? Estou rindo agora. A vida é tão engraçada, olha ele falando isso para mim!

Apesar de já terem brigado bastante, Piovani chegou a elogiar Scooby em foto do surfista pegando uma onda. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a atriz está namorando, mas ainda não revelou a identidade do seu novo amor.

A seguir, relembre algumas polêmicas que a atriz já enfrentou:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.