X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/12/2020 às 19:30 | Atualizada em 14/12/2020 às 19:00

Sem citar nomes, Luana Piovani confirma que está namorando: Se fui mais feliz não lembro

A atriz mostrou um buquê de flores que ganhou do amado

Da Redação

Divulgação

O amor está no ar para Luana Piovani! Após dar dicas que estava vivendo um novo romance em suas redes sociais, a atriz realmente resolveu compartilhar com os seguidores com todas as letras que sim, ela está namorando!

Em um vídeo postado em seu Instagram, Luana cheira um buquê de flores que ganhou do namorado, que, segundo ela, é brasileiro e bastante discreto:

Vocês não o verão por aqui mas terão meu olhos apaixonados e sorridentes compartilhando minhas coisinhas com vocês, como sempre!

E parece que ela está bastante envolvida e apaixonada, já que declarou:

Meu povo, se eu fui mais feliz, não lembro!

E diferente de outras vezes em que responde comentários mais ácidos sem papas na língua, dessa vez ela foi bem tranquila ao responder uma internauta que escreveu: Outro já?

Até que demorou dessa vez, respondeu Luana, que ainda colocou um emoji feliz. 

Ahh, o amor! A seguir, relembre os amores que já passaram pela vida de Luana Piovani!


O primeiro grande amor da atriz, entretanto, surgiu quando ela tinha apenas 17 anos de idade, quando namorou o empresário João Paulo Diniz. Luana teria comentado em seu famoso blog na época que chorou durante seis meses após romper o relacionamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.